Frank casino

Durante a última terça-feira foi noticiado que, mais uma vez, Nia Jax poderia ter lesionado Kairi Sane, no combate que aconteceu nas gravações da próxima edição do Raw.

Como seria de esperar, em especial por causa de todo o historial de lesões causadas por si no passado, os fãs da WWE voltaram a acusar Nia Jax pela possível lesão de Kairi Sane. Porém, pelo que é reportado pelo Fightful e pelo jornalista Dave Meltzer, a culpa desta lesão de Kairi Sane não foi de Nia Jax.

De acordo com o Fightful, o combate teve de ser parado, mas Kairi Sane conseguiu acabar o combate.

Durante o combate, Kairi Sane sofreu um corte na cabeça.

Durante um spot do combate, Kairi Sane foi contra as escadas e bateu com a cabeça nas escadas, e fez um corte na cabeça. Os médicos pararam logo o combate para verem do estado de saúde de Kairi Sane e, depois de a assistirem e colocarem um penso na cabeça, ela [Kairi Sane] indicou que estava bem e quis acabar o combate.

O combate deverá ser editado, até porque o mesmo acabou logo quase de seguida a Kairi Sane ter entrado em ringue.

Já Dave Meltzer, depois de falar com várias pessoas na WWE, aponta que ninguém culpa Nia Jax e que até poderá ter sido culpa da própria Kairi Sane, ao tentar fazer uma queda mais espectacular do que seria necessário.

Como todos sabemos, Nia Jax já tem no seu registo cerca de 5 ou 6 incidentes onde lesionou alguém, mas a verdade é que com todas as pessoas que falei, ao que parece desta vez não foi culpa sua.

Segundo me disseram, o que aconteceu foi um spot básico de um lutador atirar outro contra as escadas, mas Kairi Sane tentou fazer com que a ida às escadas fosse mais espectacular do que seria necessário e acabou por bater com a cabeça nas escadas e fazer um corte na mesma.

Ela, depois de bater com a cabeça e do combate disse que estava bem, mas isso não significa que tenha ou não uma concussão. Sobre isso não tenho informações, mas apesar de Kairi Sane dizer que está bem, uma das pessoas com quem falei disse-me que ela ficou completamente KO depois de ir contra as escadas.

Com o próximo Raw a ter sido filmado com praticamente uma semana de antecedência, de certeza que a WWE irá editar este momento, pelo que muito provavelmente não veremos o momento em que Kairi Sane se lesionou.


Esperavas que no final de tudo, afinal a culpa não fosse de Nia Jax?

19 Comentários

  1. O wrestling é uma modalidade muita física, portanto tudo pode acontecer (a responsabilidade está suscetível de ser de qualquer uma das pessoas e/ou até de outros intervenientes).
    Tenho as minhas reservas sobre de quem é a “culpa” disso que ocorreu, portanto prefiro aguardar pelo próximo Raw para formar uma opinião definitiva (caso o incidente apareça com pormenor suficiente).

    • Facebook Profile photo

      Sempre achei que se deve ter respeito pela modalidade e adversário, mas isto de ter o máximo cuidado a mim chateia, principalmente porque cresci a ver Mick Foley’s, Hardys etc… Com riscos maiores de lesões e pronto, hoje em dia, parece mariquice quando se queixam deste tipo de coisas. É como dizes, é uma modalidade física, todos estão sujeitos a isso. Sem querer tirar culpas a Nia que já teve várias vezes problemas com isto. Eu gosto dela e não é por isso que não tenho que a criticar. Mas preferia que o assunto fosse outro e não erros em manobras, onde pode acontecer a qualquer um. Mas isto é a minha maneira de ver Wrestling. Talvez estaria bem a ver ECW 🤣🤣

    • Compreendo de onde vens (em termos de mentalidade), Bruno Teixeira. Também penso assim muitas vezes, só que o wrestling (bem ou mal) evoluiu bastante desde esses tempos mais hardcore. Temos de “aceitar” que as coisas mudaram imenso e adaptarmo-nos ao novo “normal” que é ser-se mais safe do que nunca.

  2. De qualquer maneira a Kairi Sane para alem de ter que lutar contra a Nia Jax,o que por si so ja é algo mau,ainda se lesionou outra vez.
    Mesmo que desta vez nao tenha sido culpa da Nia,nao era mal pensado sair de TV para se evitar que ela volte a protagonizar incidentes como de à uns tempos para ca…para mim a pior wrestler da WWE atualmente

  3. Aron nou4 meses

    Ta…
    Agr a nia eh santa e as elas sofrem l3sao sozinha,
    Ta zertu…

    • Vitor4 meses

      Ninguém disse que ela é santa. Só disseram que a kairi se chegou de forma errada contra a escada e se lascou por isso

  4. Hugo4 meses

    Bom….quer dizer agora todas as lesões que aconteçam num combate com a Nia vão ser sempre culpa dela? Isto é Wrestling não é tricô. Qualquer 1 se pode lesionar num combate,Qualquer lutador vos dirá isso. Por isso vamos ter calma porque há muitos telhados de vidro por ai por isso é bom que não atirem pedras.

  5. duzonraven4 meses

    Bom pelo menos não parece ser algo grave, que necessite afastá-la por um longo tempo do wrestling

  6. El Cuebro4 meses

    Só pra constar essa semana a WWE fez gravações de episódios que irão até quando? E isso tudo para a Nia é complicado, uma fama de machucar as companheiras de trabalho, tem que ser revisado!

  7. Bem quem vai no convento é que sabe o que vai dentro

  8. Anónimo4 meses

    Tenho algumas dúvidas quanto a isso… Mas pronto, vamos ver se se vai conseguir ver alguma coisa no próximo Raw.

  9. Vitor4 meses

    As pessoas nem assistiram ao combate e estão deduzindo que a lesão foi culpa da Nia. Eita povinho asqueroso kkkk

  10. Tiago4 meses

    Nia jax e uma lutadora grande e forte como ela vai controlar sua força pular da terceira corda um exemplo em cima de uma carmella da vida a japonesa e um talento mais wwe tá insistindo nesta rivalidade não dá nia e grande .em quanto a wwe ficar pensando que divisão feminina e bunda e peito vai acontecer essas coisas

  11. vi1 mês

    coitada da Kaire a Nia e horrivel