Muito se tem falado que a WWE irá realizar dois torneios durante este mês de Outubro, um masculino e outro feminino, com as duas finais a acontecerem no Crown Jewel na Arábia Saudita, no dia 21 de Outubro.

Ao contrário do que seria de esperar, o torneio feminino não se irá chamar Queen of the Ring, e de acordo com Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling, este torneio terá o nome de Queen’s Crown Tournament.

Apesar de tudo indicar que o torneio irá mesmo ter este nome, só quando a WWE o oficializar, algo que até poderá acontecer no SmackDown desta sexta-feira, é que iremos ter a certeza de qual o nome escolhido para o mesmo.

A confirmar-se a realização deste torneio feminino e que a sua final será no Crown Jewel, esse será também o segundo combate feminino da história da WWE a acontecer no país árabe.


Gostas deste novo nome para o torneio feminino da WWE? Quem pensas que deverá conquistar o Queen’s Crown Tournament?

4 Comentários

  1. Diego2 meses

    A WWE é redicula, fica enterrando o cara q vai rumar a outra empresa, coisa de empresa pequena, WWE lixo

  2. El Cuebro2 meses

    Queen of the Ring é ótimo, acho que poderiam manter assim, só espero que a vencedora além de usar a coroa possa ter uma chance de título, porque se for somente para usar uma coroa e desfilar por aí sem sentido não vai valer a pena, aliás para ambos os lados, Queen e King!

  3. É garantido que a Charlotte vai ganhar isso!