Sheamus está afastado dos programas da WWE desde que enfrentou Edge no último combate do canadiano na empresa, em Agosto de 2023.

Durante o Raw desta segunda-feira, foi transmitido um video package do lutador irlandês e revelado que este regressará em breve.

No entanto, Sean Ross Sapp do Fightful apontou que apesar deste anúncio, o regresso do “Celtic Warrior” à WWE ainda poderá demorar.

Segundo foi dito ao jornalista, Sheamus poderá só regressar durante o Draft que acontecerá no final do mês de Abril, ou então só mesmo depois das mudanças nos rosters da WWE acontecerem.

No entanto, esta informação não foi confirmada, e o regresso de Sheamus até poderá acontecer já nas próximas semanas.


Que expectativas tens para o regresso de Sheamus?

7 Comentários

  1. Sheamus vai finalizar sua História ksksksksksks

  2. Um confronto dele com Logan Paul pelo título americano seria ótimo! E com o Celtic Warrior a vencer até porque Logan Paul é um saco

  3. IglesiasBringBackLarsSullivan2 meses

    Que dentro em breve entre na rota do IC

  4. Chris benoit4ever2 meses

    Espero que fique no Raw desta vez e que vire Heel

  5. El Cuebro2 meses

    Queria vê-lo voltando antes para encarar o Walter em mais um bom combate, talvez na WM40, não aconteceu, e agora é ver onde o Sheamus iria se encaixar no futuro da WWE, para que brand iria também e claro o que iria fazer, acho que ainda merece um bom push antes de uma possível aposentadoria!

  6. Queria tanto que ele voltasse junto com o Barrett

  7. Isso parece aqueles vídeos do Veer coming to RAW ahaha!