Durante o Raw desta segunda-feira, a WWE anunciou as datas da próxima edição do Draft, agendado para o final deste mês de Abril.

Há poucos dias, Triple H já tinha prometido que a próxima edição do Draft estava perto de acontecer, “daqui a um mês”, mas não revelou datas.

Entretanto, no Raw pós-WrestleMania, Michael Cole anunciou que o Draft deste ano acontecerá no SmackDown de 26 de Abril e no Raw de 29 de Abril.

Faltam por isso menos de três semanas para o início de mais uma edição do Draft, que promete agitar os rosters das três brands da WWE.


Quais as tuas expectativas para o Draft deste ano?

5 Comentários

  1. Agora vai haver desafiantes ao nível da Rhea Ripley

  2. Best2 meses

    Espero que fique pelo menos equilibrado, o SmackDown praticamente levou tudo.

  3. El Cuebro2 meses

    Sinceramente ainda não acho interessante, até porque como é conduzido não faz sentido, fora o que tira de momentos para se surpreender, com estreias, retornos, etc, mas é torcer para ser algo bom de se ver, vermos momentos diferentes, promoções também.

  4. Cody deve de ir para o Smackdown!

  5. TakerVanDerVaart232 meses

    Gostaria que voltasse um pouco ao estilo antigo.
    Haver, quem sabe, alguns combates entre lutadores de cada brand para determinar qual a brand que ficaria com o draft seguinte.
    E também aparecer tipo aquele sorteio de superstars.
    Acho que se torne um pouco mais dinâmico e engraçado para quem assiste, do que ir lá o Aldis ou o Pearce e começarem a ditar que 3 lutadores vão para aqui, outros 3 ou 4 vão para ali…