Nas últimas semanas, muito se tem falado sobre a WWE poder vir a realizar uma nova edição do torneio King of the Ring e também uma primeira edição da sua versão feminina, chamado de Queen’s Crown Tournament.

Entretanto, Sean Ross Sapp do Fightful veio confirmar a informação há dias lançada por Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling, de que a WWE irá realizar os dois torneios durante o próximo mês de Outubro.

Os dois torneios deverão assim ter início no SmackDown de season premiere, a 8 de Outubro, e decorrer nas semanas seguintes. Já as finais deverão acontecer no Crown Jewel na Arábia Saudita, no dia 21 de Outubro.

A WWE ainda não anunciou a realização dos dois torneios, porque deverá estar à espera da semana seguinte ao Extreme Rules (última de Setembro) ou a semana do Draft (a primeira de Outubro) para o fazer.


Quais as tuas expectativas para os torneios King of the Ring e Queen of the Ring? Quem achas que serão os vencedores?

13 Comentários

  1. Juliano Caneparo Baggio1 semana

    Hoje em dia, não é nenhuma vantagem o superstar vencer o King of the Ring, pois fica um ano usando uma coroa e não disputa nenhum titulo. Tinha que proporcionar ao vencedor, algum titlemacht. Caso contrário, o apelo ao tournament, ficara obsoleto. Sobre o queens tournament, acredito que seja interessante para a divisao. Desde que, nao limitem quem ganhar a ficar só com a coroa durante 1 ano e mais nada. Quem tem que ganhar é a Charlotte, claro.

  2. Kick_Ass1 semana

    Qual o interesse de vencer o torneio? Não tem regalia nenhuma, nem hipóteses por um título por exemplo…. A WWE precisa de alterar este torneio.

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres1 semana

      Eles deveriam fazer mais “battles for the crown”… tornaria os King e Queen of the Ring em títulos de fato.

  3. Cm punk20001 semana

    Este torneio teria mais piada numa versão exclusiva se fosse mixed tag team, juntando um superstars masculino com um feminino e fazer um torneio de equipas, seria algo diferente e poderiam catapultar algumas superstars tanto masculinas como femininas.

    Algo diferente WWE, algo diferente, por favor!

    • O Impact Wrestling fez um King & Queen Tournament (Mixed) há pouco mais de um mês… A WWE já teve isso há uns anos com o Mixed Match Challenge… Mas neste caso, até prefiro ter o torneio masculino e o torneio feminino em separado. Podem elevar algumas Superstars na mesma e sem a “bagunça” que é os mixed tag team matches.

  4. Como os colegas falaram acima, além da coroa o vencedor podia ter direito a um title match.

  5. Vamos lá ver qual vai ser o afortunado a ficar com a ridícula gimmick de ‘King’

  6. BigMando1 semana

    Esperp bem que os dois torneios sirvam para elevar superstars que ainda não tiveram grande destaque e que seja garantido pelo menos um combate por qualquer um dos titulos mundiais, senão nem vale a pena andar com isto

  7. Bruno Fec1 semana

    E este king/queen of the ring, o vencedor terá uma oportunidade pelos títulos principais ou servirá apenas para o(a) vencedor(a) andar vestido como se fosse para a comic con?

  8. El Cuebro1 semana

    Eu sinceramente espero que os vencedores desses torneios possam ter uma chance por algum título, ao invés de serem somente personagens aleatórios dentro do roster da WWE, que é basicamente o que acontece com quem tem uma coroa na cabeça por lá!

  9. Espero que sejam boas escolhas!

  10. Facebook Profile photo
    Fábio Peres1 semana

    Queen of the Ring na Arábia Saudita? Esperando ansiosamente para as soluções que usarão para não melindrar os wahabitas…

  11. Anónimo1 semana

    Não tendo algo interessante para ganhar, não vejo grande benefício para os vencedores do torneio.