Frank casino

No início desta semana, a Wells Fargo Center em Filadélfia, arena onde irá acontecer o Elimination Chamber no dia 8 de Março, começou a promover o evento e confirmou os participantes do Elimination Chamber Match. Porém, esses lutadores podem não ser de facto os seis participantes finais que irão entrar no combate.

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, a WWE definiu esses seis lutadores para que a arena pudesse começar a promover localmente o evento e aumentar assim a venda de bilhetes para o mesmo, algo que é comum acontecer. A equipa de marketing da Wells Fargo Center é que produziu o tal anúncio que “confirmava” os seis lutadores que supostamente irão lutar no Elimination Chamber Match.

O jornalista também afirmou que à excepção de Roman Reigns, que será quase de certeza o vencedor do combate, mais nenhum dos outros cinco lutadores falados (King Corbin, Robert Roode, Shinsuke Nakamura, Daniel Bryan e Braun Strowman) estão realmente confirmados para o combate que servirá para determinar o candidato principal ao WWE Universal Championship na WrestleMania 36.

Para além disso e através do seu site, a Wells Fargo Center também já está a promover um SmackDown Tag Team Championship Match entre os New Day e a dupla de John Morrison & The Miz, pelo que a rivalidade entre as duas equipas poderá continuar além do combate que já têm marcado para o Super Showdown.

Ainda assim, é importante referir mais uma vez que muitos destes planos são temporários, pelo que até aos dias seguintes ao Super Showdown muita coisa pode mudar.


Que outros lutadores gostarias de ver a lutar dentro da Elimination Chamber?

8 Comentários

  1. Tirando o Braun para defender o IC, eu gostaria de ver:

    Roman, Bryan, Ali, Ziggler, Cesaro, Sheamus.

    Seria um bom combate no entanto estes nomes estão muito desvalorizados à excepção do Bryan que para mim é o que está melhor atualmente, mas que não vai ganhar obviamente.

  2. El Cuebro7 meses

    Eu acredito que talvez a única mudança dessa luta seja a substituição do Roode pelo Sheamus, não sei se o Bobby poderia entrar sendo um capanga do Corbin ainda, a não ser que ele passe por uma turn.

  3. ferreira7 meses

    isto confirma the miz e john morrison ganharem os titulos no super showdown assim no elimination chamber os new day teem a desforra pra na wrestlemania termos the miz e morrison vs usus

  4. David7 meses

    Preferia o The Fiend

  5. Seria um resultado previsível mas seria interessante ver o The Fiend fechado numa Elimination Chamber a lutar pelo Universal Championship. Seria o terror para os outros lutadores.

  6. Anónimo7 meses

    De certeza que o Roman Reigns está no combate, também gostava de lá ver o Daniel Bryan.

  7. Anonimo7 meses

    eu colocaria reigns x king corbin x daniel bryan x strowman x sheamus x the fiend

    sao os que tem maior credibilidade neste momento e o campeao em minha opiniao deve sempre defender seu titulo na estrutura diabolica antes de ir para a wrestlemania. ate aceito nao colocar ele para ele nao perder mas ai coloca alguem que a gente pense que vai vencer e nem caras como roode ziggler nakamura que todo o mundo sabe que nao vao tar nem perto de ganhar porra nenhuma neste momento.