Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois desta terça-feira ter sido aqui noticiado que durante o WWE Raw desta semana foi transmitido um anúncio a promover o Elimination Chamber do próximo dia 8 de Março, no qual são revelados os possíveis participantes do Elimination Chamber Match, agora foi a vez do Wells Fargo Center divulgar esse anúncio no Twitter.

No vídeo divulgado pela arena da cidade de Philadelphia, que é possível ver em cima através do nosso canal de YouTube (subscreve!), é confirmado que Roman Reigns, Braun Strowman, Daniel Bryan, Shinsuke Nakamura, King Corbin e Robert Roode lutarão no Elimination Chamber Match por uma oportunidade pelo WWE Universal Championship na WrestleMania 36.

No entanto, e apesar destes serem neste momento as Superstars anunciadas para o combate, não é certo que sejam mesmo elas os participantes finais do mesmo. Segundo o Post Wrestling, estes nomes foram colocados no anúncio apenas como “placeholders”, ou seja, foram anunciados de forma temporária e podem ser substituídos.

Verdade seja dita, não seria uma grande surpresa caso John Cena, que vai regressar ao SmackDown no final do mês, ou outro grande lutador da brand azul, substituísse por exemplo Robert Roode neste combate. Ainda assim, e até ver, estes são os nomes confirmados para o main event do pay-per-view.

De destacar também que no anúncio não é referido que o WWE Universal Champion na WrestleMania seja Bray Wyatt, pois o “The Fiend” tem um WWE Universal Championship Match marcado contra Goldberg no Super Showdown, na Arábia Saudita, e pode vir a perder o título para a lenda da WWE.

Apesar do Elimination Chamber ser no dia 8 de Março e antes disso ainda termos o Super Showdown no dia 27 de Fevereiro, é natural que a WWE comece já a promover o pay-per-view seguinte, uma vez que só terá uma semana e poucos dias de intervalo entre os dois grandes eventos desta Road to WrestleMania.


Quem achas que vai sair vencedor deste Elimination Chamber Match?

28 Comentários

  1. O Roman quase de certeza que ganha.

  2. A vitória certamente irá para o Reigns. A questão é: Seja quem for o campeão (Fiend ou Goldberg), como é que a WWE vai conseguir colocar o Roman como babyface?

    É certo que o ódio pelo Reigns já não é tão agressivo como era há uns anos, mas mesmo assim acho muito difícil este desempenhar o papel de face contra qualquer um dos dois, especialmente o The Fiend.

    • No one:

      WWE: *Press the rage button*

    • Doughc6 meses

      A wwe nao se importa com vaias quando o assunto é o roman.

    • Anônimo6 meses

      não acho que o Goldberg iria ter tanto apoio assim contra o Roman, principalmente ser o Goldberg tirar o ao The Fiend, e o Goldberg foi muito vaiado no seu combate com o Lesnar na wrestlemania 33.

    • Eugen36 meses

      Se o campeão for o Goldberg entre termos um Lesnar 2.0 ou o Roman campeão, acho que o público prefere o segundo. Íamos era ter 2 histórias iguais para a Mania.

  3. Hugo6 meses

    Bom…destes aposto em 2 no Daniel e no Roman,mas acho que vai depender muito do supershowdown.

  4. Pela lógica da coisa este será o Main Event do Elimination Chamber é isso?
    #DEUSNÃOEXISTE

    • Brito6 meses

      Depende da luta feminina, mas provavelmente não sera esses participantes, pois não seris a primeira vez que a arena anucia uma luta e dias depois a WWE anucia outra.
      Concordo com a com a última afirmação.

  5. Facebook Profile photo

    Roman ganha este combate facilmente UNLESS haja uma espécie de KofiMania 2.0. Contudo, com os lutadores mencionados, duvido alguém conseguir um momento igual. Talvez o DB, quem sabe.
    Infelizmente, continuo convicto que vamos ter Spear vs Spear a render milhões no Main Event da Mania… xD

    • Espero bem que o ME da WrestleMania seja Brock vs Drew. Mas como sabemos na WWE tudo pode acontecer.

    • Facebook Profile photo

      Lá está, Luke, também eu quero que esse seja o ME. Mas o tio Vince não está para aí virado …

  6. filipe aragao6 meses

    A WWE Devia trazer o Shinsuke Raiz Nao esse Nakamura

  7. Bruno Fec6 meses

    Dois títulos principais e nenhum é defendido dentro da outrora conhecida como “estrutura demoníaca”, cheira tanto a Goldberg vencer The Fiend e na Mania teremos um Reigns vs Goldberg…bom combate para main event assim posso ir dormir mais cedo.

  8. El Cuebro6 meses

    Vejo a vitória do Roman, mas são nomes ótimos que espero que façam uma grande luta!

  9. Max Araújo6 meses

    Vejo o Roman vencendo para um melhor combate na wm mais se o king Corbin vencer também fará bom combate,Braun tá com intercontinental e acredito que não ganhe,Daniel já teve várias oportunidades,Nakamura acredito que não irá ganhar por ser mediano ali e seria muito fraco para the fiend e por último Robert não vejo um talento tão grande para ir a em,aposto no Roman ou corbin

    • Corbin é TOP mas não ia vencer o The Fiend tão fácil, e acho que os planos da wwe são outros como a vitória do Goldberg no super showdown

  10. TakerVanderVaart236 meses

    A vitória deverá sorrir quase de certeza ao Roman Reigns ou ao Daniel Bryan.
    O que eu gostava de ver seria o Strowman vs Bray Wyatt, mas infelizmente o Strowman não tem sido “construído” para um combate desses na Wrestlemania! veremos…

  11. David6 meses

    A vitória é mesmo do Roman

  12. marcos6 meses

    o problema é que muita gente queria o combate do roman vs goodberg e outros querem que the fiend mesmo avance e mantenha o titulo para enfrentar roman e fica dificil a wwe agradar todos,talvez se construisse rivalidade entre roman e goodberg sem o titulo em jogo tambem seria da hora e the fiend poderia lutar contra o king corbin que tambem acho que não é um péssimo lutador.

    • É mas acho que o plano da wwe é esse, Goldberg vencer o The Fiend e levar o título para WM e perder pro Reigns

  13. Seria interessante se o Strowman vencesse para poder lutar com o The Fiend na WM mas claro teria que perder o Intercontinental, só que de todos esses o único é o Roman Reigns mas acredito não vai ganhar título tão fácil assim

  14. Anónimo6 meses

    O Roman Reigns deve ganhar o combate.