Ridge Holland ainda não lutou desde que chegou ao SmackDown, tendo somente sido entrevistado nos bastidores, onde tem demonstrado o quanto respeita Sheamus e como este é o seu ídolo.

No SmackDown desta sexta-feira, Ridge Holland estava a ser entrevistado e a dizer como Sheamus é o seu ídolo, mas Cesaro apareceu para lhe explicar que o “Celtic Warrior” não tem a melhor das atitudes e para o britânico não ter muitas esperanças para o encontro com o seu ídolo.

O lutador desvalorizou estas palavras do “Swiss Superman” e afirmou que ele e Sheamus serão uma equipa melhor do que alguma vez os The Bar foram, e que vai prová-lo quando o “Celtic Warrior” regressar na próxima semana.

Se Sheamus vai ou não aceitar fazer equipa com Ridge Holland ainda estamos para ver, mas ao que tudo indica o lutador inglês vai estar ligado ao “Celtic Warrior” quer seja como parceiro de equipa, quer seja como rival.

Também é de acreditar que mais cedo ou mais tarde tenhamos Ridge Holland a enfrentar Cesaro num combate de singulares.

Ainda sobre Ridge Holland, durante a tour da WWE no Reino Unido, no início deste mês de Novembro, Drew McIntyre fez vários elogios ao lutador britânico, tendo dito que este trabalhou bastante no seu físico e é alguém com bastante potencial.


Pensas que Ridge Holland e Sheamus poderão ser uma boa equipa?

7 Comentários

  1. Starship of Pain2 semanas

    Com ctz, o bagulho vai ser bruto com sheamus e holland como tag team

  2. Facebook Profile photo

    Teremos Roman vs Drew e The Usos vs Sheamus e Ridge Holland? Samoanos vs britânicos, seria interessante

  3. Kay Orton2 semanas

    Ridge Holland vs Sheamus

    é um combate que eu gostaria de ver,
    na verdade, por ele ser ex jogador de Rugby ele Vs qualquer um do Main Roster é uma Dream Match querendo ou não, pois pode ser brutal.
    Ele tem um personagem com personalidade e o visual chamativo (estereótipo de Inglês porém é legal), nunca tinha ouvido ele falar e ele é consistente, bem mais do que eu esperava.
    Eu pensei que ele seria apenas o cara grande “padrão Vince” que seria usado de vez em quando como heel, mas acho que ele consegue ter uns 3 anos de sucesso no Main Roster e ir se mantendo.

  4. El Cuebro2 semanas

    Sheamus e Holland como dupla é um interessante, acho que é fato que o Sheamus será usado para elevar o personagem do Holland nesse início de carreira no SD, tal qual o AJ para o Omos, mas promete ser um time muito interessante, tal qual era o The Bar, e acho que no futuro veremos o Holland fazendo muito individualmente! Confesso que queria ver os Kings of NXT nessa empreitada, Holland, Dunne e os carecas fariam bem eu diria!

  5. Rodrigo2 semanas

    Se o Cesaro se juntasse ao Holland e ao Sheamus era ainda melhor, faziam uma boa stable, e o Cesaro tem estado meio perdido após as feuds com Reigns e Rollins.

  6. Penso que o Cesaro se vai pôr ao barulho com o Sheamus e Ridge!

  7. Kick_Ass2 semanas

    Uma stable com estes 3 é que era de valor, Holland + Cesaro + Sheamus dariam uma bela feud com os Bloodline.