Frank casino

Nas últimas semanas muito se tem falado sobre o futuro dos eventos da WWE, com a possibilidade da empresa poder voltar a realizar alguns shows ao vivo, fora do Performance Center ou até com fãs presentes no público.

Nas últimas horas foi noticiado que o SummerSlam deve mesmo acontecer fora do centro de treinos da WWE, e entretanto foi reportado pelo Wrestling Observer e PWInsider que o maior evento do Verão deverá acontecer no Amway Center, em Orlando. Falta apenas a confirmação oficial por parte da WWE.

Já o WrestleVotes avança que há um sentimento de entusiasmo no Performance Center, pois os shows após o Raw da próxima segunda-feira deverão voltar a ser realizados ao vivo, a partir do Amway Center. Ou seja, o SmackDown da próxima semana também já deve ser ao vivo e numa grande arena. O segundo site avança mesmo que a WWE deve lá realizar outros shows além do SmackDown e SummerSlam, como o Raw a seguir ao pay-per-view.

Apesar destes eventos não deverem contar com a presença de fãs, a realização dos mesmos numa arena e não no Performance Center já vai permitir à WWE ter um maior stage e também ter uma maior produção.

Lembramos também que uma semana a seguir ao SummerSlam a WWE deverá ter um outro pay-per-view, pois vem sendo rumorado que teremos uma edição do Payback no dia 30 de Agosto. Ainda não se sabe bem o que a WWE pretende deste evento, pois ainda nem o anunciou sequer.

Entretanto, segundo o Ringside News, e por isso esta informação vale o que vale, os planos da WWE para o Payback estão uma confusão. A empresa tem mudado de planos várias vezes, praticamente todos os dias, e ainda não há nada muito certo ou definitivo para o pay-per-view.


O que achas de toda esta situação sobre os próximos eventos da WWE?

9 Comentários

  1. É uma arena grande, já dá para tirar um pouco o ar saturado do Performance Center, vamos ver como vão fazer (pessoalmente não gosto da maneira como a WWE tem apresentado, para mim tem muitas luzes e aquele plástico de proteção prejudica também).

  2. El Cuebro1 mês

    Sinceramente não acredito que o tal Payback seja realizado, os planos para ele estão muito bagunçados, deveria ser quem sabe o PPV de setembro ou outubro!

  3. Facebook Profile photo

    Ótimo! Shows no Performance Center já estão saturados. Agora uma arena grande deve dar outro aspecto mais atrativo, deve voltar a aumentar as audiências.

  4. Acho bem esta mudança de localização,dá para sair um bocado do ambiente do PC.

  5. mister_wrestling1 mês

    Acho que a realização do payback interessante mas não o melhor ppv possivel, seria mais interessante um hell in a cell,um TLC, ou até uma antecipação do survivor series

  6. Antonio Narciso1 mês

    E o hall da fama nao vai haver este ano?

  7. Anónimo1 mês

    Vai ser bom voltar a ver shows fora do Performance Center.