Frank casino

Nas últimas semanas têm circulado alguns rumores de que a WWE poderá realizar uma 2ª edição do Evolution, o seu pay-per-view 100% feminino, no fim de semana a seguir ao do SummerSlam, ou seja, no dia 30 de Agosto.

Entretanto, segundo o WrestleVotes, a WWE vai de facto realizar um pay-per-view logo no fim de semana a seguir ao maior evento do Verão, mas não será o exclusivo da divisão feminina. A conta de Twitter avança que o pay-per-view será uma nova edição do Payback, evento que não se realizou nos últimos anos.

Não se conhecem os motivos por detrás desta possível decisão da WWE em realizar dois pay-per-views seguidos, mas pode estar relacionada com a possibilidade do SummerSlam acontecer fora do Performance Center ou poder ser adiado para Setembro para poder já receber público.

Até ao momento a WWE ainda não confirmou a realização do Payback para o domingo seguinte ao SummerSlam, pelo que devemos esperar por essa confirmação oficial. A confirmar-se, não deixa de ser estranho a WWE realizar dois pay-per-views seguidos, pois a última vez que aconteceu foi já no final de 2006.


Achas que a WWE vai realizar o Payback ou o Evolution na semana seguinte ao SummerSlam?

10 Comentários

  1. É realmente estranho, vamos aguardar🤔

  2. Aron nou2 meses

    Esquecem essa cena de publico…
    As coisas soh vao “melhorar” para o ano ou em 2022…

  3. CoffinMeme2 meses

    era melhor realizar o Evolution e deixar o Paback para o ano que vem ou pa Setembro, se nao houver Clash Of Champions.

  4. Gosto da ideia de fazerem o payback e adiar umas semanas o SummerSlam, pode dar mais tempo para encontrarem um iate para fazerem o evento,mas sem público, porque de outra forma não vão conseguir.

  5. Uma semana depois do Summerslam lol, vamos ter um PPV com uma semana de build. Vai ser recheado de rematches.

  6. Penso e espero que não,que sentido fazer um PPV uma semana após outro.

  7. Anónimo2 meses

    Preferia o Evolution, quanto desdem com a divisão.

  8. Eduardo2 meses

    Desnecessário, não haveria tempo para a construção de novas rivalidades e novos combates, logo provavelmente teríamos praticamente os mesmos combates do SummerSlam.

  9. El Cuebro2 meses

    Eu ainda acho que seria melhor adiar o SummerSlam para setembro, aí sim poderiam ser feitos quem sabe até ambos os possíveis PPVs, tanto o Payback, como o Evolution porque não, seria bom se acontecessem os 2, aliás os 3 PPVs, quanto mais wrestling melhor!

  10. Anónimo2 meses

    Não faz muito sentido fazer dois PPV’s seguidos, espero que não façam isso.