Com o anúncio de que o CM Punk e Jon Moxley se irão enfrentar no Dynamite da próxima semana, começou a surgir muita especulação sobre qual será o main event do All Out do próximo dia 4 de Setembro.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer apontou que o main event do próximo pay-per-view da AEW deverá mesmo ser um combate entre o “Second City Saint” e o “Death Rider”.

O jornalista afirmou que apesar dos AEW World Champions irem supostamente unir os títulos no próximo Dynamite, um combate entre eles continua a ser o plano da AEW para o main event do All Out.

Dave Meltzer acrescentou também que não existe um plano de contingência, caso haja um imprevisto e esse combate não possa acontecer.


Acreditas que CM Punk vs Jon Moxley será mesmo o main event do All Out?

9 Comentários

  1. breno1 mês

    Isso eu já sabia quando anunciou o combate no Dynamite. Nao tem sentido isso acontecer numa Quarta com um dos principais eventos no domingo

  2. Heitor1 mês

    Isso tudo é para o MJF retornar

    • Facebook Profile photo

      Concordo plenamente, e também Adam Page vindo tirar limpo com Punk, q esse combate de Moxley x Punk, acabará por desqualificação dando a entender q para o dia 04 será quatro fatais no All Out, Punk x Moxley x MJF x Page com alguma estipulação valendo a unificação dos cinturões de campeão mundial da aew.

  3. El Cuebro1 mês

    Mas o Punk não estava barrado pelos médicos ainda? Pelo menos é o que ouvi falar, acho que até ele chegou a mencionar isso, o que o guardaria para o All Out para aí sim encarar o Jon, eu ainda quero ver esse combate lá ao invés do próximo Dynamite, mas isso abre algo interessante para o PPV, quem sabe algo para o Hangman, o retorno triunfal de MJF, etc, temos que esperar!

  4. Q981 mês

    Sou da opinião que CM Punk e MJF se vão unir para formar um grupo do tipo Two Men Power Trip, o Punk está cada vez mais a caminhar para heel, e que melhor forma de ele basicamente se transformar no vilão perfeito do que ceder ao apelo do seu maior inimigo e borrifar-se para os fãs e dar-lhes aquela versão do egoísta, mimado e com a atitude de ser “better than you” relacionada com o seu estilo de vida?

  5. Q981 mês

    Os rivais perfeitos de CM Punk e MJF seriam precisamente Eddie Kingston e Hangman Page, unidos por uma causa comum

  6. Facebook Profile photo

    Quarta feira no Dynamite já na abertura Moxley e Punk pra lutar e quando soar o sino eis q aparece MJF e Spears e interrompem o combate e MJF avisa q ele irá lutar contra Punk e Moxley no All Out e q essa luta dos dois não vai ocorrer naquele momento, e na sequência vem Hangman e diz que quer lutar tbm no All Out também pra ter acertos de contas contra Cm Punk, então no All Out deverá ser um quatro fatais, MJF quem sabe unido com Jericho, seria até interessante, mais é uma hipótese de minha parte tudo isso aí.

  7. Alexandre1 mês

    Acontecimentos chocantes estão por vir.

  8. Em principio deve ser mesmo!