Novidades sobre possível WWE Draft

há 1 semana 10

Durante a semana passada foi noticiado que a WWE estará a pensar realizar um novo Draft antes da passagem do SmackDown para o canal FOX, que acontecerá no dia 4 de Outubro. Agora, mais informações vieram à tona sobre este assunto.

Segundo o Wrestling Observer e outros sites internacionais, este possível Draft acontecerá não antes, mas sim depois da estreia do SmackDown Live no canal FOX, numa tentativa da WWE de manter um bom número de audiência no segundo programa da brand azul na nova estação.

Assim sendo, a data planeada para este possível WWE Draft (ou Superstar Shake-up) é o dia 11 de Outubro, naquela que será a segunda edição do SmackDown Live na FOX. Já a segunda parte do Draft aconteceria, ao contrário do que é habitual, não na edição anterior do Monday Night Raw, mas sim na edição seguinte, que acontece no dia 14 de Outubro.

A confirmar-se, esta é uma excelente ideia por parte da WWE, que “garante” mais um bom número em termos de audiências, visto que habitualmente as edições onde acontecem Drafts alcançam bons números.


Que lutadores pensas que beneficiariam em mudar de brand? E acreditas que o NXT também estará envolvido neste Draft?

10 Comentários

  1. Showstealer há 1 semana

    Há vários lutadores que beneficiaram de uma mudança, mas assim de repente diria Drew McIntyre e The Miz para o SmackDown e Roman Reigns e Daniel Bryan para o Raw.
    Caso o NXT esteja representado no draft, gostaria de ver Johnny Gargano e Street Profits a subirem para o main roster e Cesaro e Apollo Crews a irem para a brand amarela.

    • Doug hc há 1 semana

      The miz acho que não tem chance pois ele tem um programa no usa network.

    • Showstealer há 1 semana

      É uma pena então, Doug hc. Para mim o The Miz seria um claro lutador de main event no SmackDown.

  2. Anônimo há 1 semana

    quero que mandem o Roman de volta para o raw, ele está perdido no smackdown, ele não combina com a Brand azul, e sim com a Vermelha.

    • Anónimo há 1 semana

      Concordo com isso. Mas para o Roman mudar, alguém de topo do Raw tinha de ir para o Smackdown.

    • Anônimo há 1 semana

      o Braun Strowman, pois não acredito que ele vá ganhar o título do Seth Rollins, o Strowman poderia ir para o smackdown, e tirar o wwe Champion do Kofi Kingston, pois o reinado dele já deu o que tinha que dá.

  3. BRUNOju. há 1 semana

    Na divisão masculina eu nem sei quem é de qual lugar por causa da merda do Wild Card Rule…

    Mas no lado feminino, no último draft eu gostei de como ficou. Só acrescentaria aí algumas garotas do NXT e sinceramente, Sarah Logan, por exemplo, podiam ir para a divisão amarela.

  4. Kauê Silva há 1 semana

    Espero que tenhamos muitas novidades além das mudanças claro, a WWE precisa se recuperar!

  5. Anónimo há 1 semana

    Gostava de ver o Roman de volta no Raw.

  6. Filipe há 1 semana

    Acho que o NXT pode beneficiar muito agora que vai ser 2h e ao vivo… Mandar Cesaro, Apollo, Black (se nao tem planos para ele), Murphy, Harper, Gable, há varias hipóteses para enriquecer o NXT mas sem estraga-lo. Na div feminina alguém com experiência a até para tirar o titulo a Baszler como Naomi ou Tamina.
    De caras Drew McIntyre para o Smackdown e para tirar o titulo a Kofi
    Raw vai quase de certeza Roman e tb Bryan para continuar a possivel feud.

Comentar