CM Punk regressou à WWE no final do Survivor Series do último sábado, depois de uma passagem atribulada pela AEW, que terminou em Setembro.

Já o Raw da passada segunda-feira terminou com uma promo do “Second City Saint” a afirmar que está “de volta a casa” na WWE.

Nesta altura, é apontado que Seth Rollins será o primeiro rival de CM Punk, e também que há planos para uma rivalidade entre este e Roman Reigns.

Com todas estas notícias, existem bastantes dúvidas sobre qual será a brand da WWE da qual CM Punk fará parte no futuro próximo.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, CM Punk será um free agent, ou seja, poderá aparecer em todas as brands da WWE.

Foi igualmente apontado que Randy Orton será também um free agent, algo já esperado, pois este estará presente no próximo SmackDown.


Em que brand gostarias que CM Punk lutasse mais frequentemente?

13 Comentários

  1. Nossa coisa chata free agent, randy orton até entendo por causa da bloodline, mais, cm punk pq?

    • Guido3 meses

      Vai rivalizar primeiro com o Roman até o RR, depois com o Rollins, provavelmente Cody ganhe o RR de novo e o punk lute com o Roman no RR e ganhe o elimination Chamber

    • Guido faz mais sentido o Punk ganhar o RR e o Cody ganha o Elimination Chamber, pois acho que não está nos planos da WWE fazer o Cody ganhar o rumble duas vezes consecutivas…

      Para além de que Cm punk neste momento é o favorito na casa de apostas a ganhar o Royal Rumble Match 2024

    • Porque o CM Punk vende. CM Punk vai estar no RAW? O pessoal vai todo ver o RAW. Vai estar no SmackDown? Lá vai o pessoal pagar bilhetes para ver o CM Punk no SmackDown.

    • WS-PT3 meses

      Punk destrona o Walter. Aí o Drew rivaliza com ele. Walter vai atrás do RR para ser main event na segunda noite da mania. Cm punk tem contra Drew e vai lutar contra Orton na Mania. Rollins deve rivalizar com AJ para ter uma outa na Mania. O que me pega é que se for o que penso quem ganhará o Rumble? Acredito que deveria ser o AJ para ir atrás do Rollins. Porém tenho um amigo que aposta no retornO DO Cena para rivalizar uma luta com o Punk na Mania. Tem muitas possibilidades a vista e espero que a wwe acerte e faça a coisa certa.

    • Guido3 meses

      Queria mesmo q punk ganhasse o RR, mas tenho a impressão q o plano sempre foi o Cody, porém planos sempre mudam né, espero q o punk ganhe e seja como o cm punk bitw falou

  2. Eo Caso3 meses

    Acho que está certo, considerando que o Draft que serve para alocá-los

  3. O queria no RAW pois a Brand vermelha nesse momento precisa de figuras importantes em seu Roster! No Smack já temos nomes como LA Knight e Roman Reigns a se apresentarem

  4. El Cuebro3 meses

    Eles ganham esse benefício sem dúvidas, dois grandes ícones, garantia de audiências boas/elevadas, nem dava para duvidar disso!

  5. Mercedes3 meses

    Eu fico chocada com a potência desse homem, por onde passa traz uma enxurrada de pessoas, seja fãs ou haters. É polêmico, tem a personalidade forte, mas consegue trazer todos holofotes para si, vende merchandising como ninguém, cria hype, lota arenas. Punk é uma verdadeira lenda

  6. Xyw Nat3 meses

    Ele é o líder da WWE ele deve vitaliza com ROMAN sabendo que não ganha ele vai vence o Ruyal rumble Cody n pode como já disse alguém aqui vencer rr duas vezes consecutivas isso é muito mimo kkkk. Depois vai contra o Rollins com brigas ogencas blablaa perde depois aparece o Braus Stowman a viralizar – se ao CM Punk depois ROMAN aparece no Rae um site no Seth e o Diaman aparece e um Cash in depois uma traição do Drew ao Diaman por inveja se estarem ainda JD existir e Cody vai contra ROMAN jey contra Gunther Sami e Randy título de dupla
    É a melhor coisa q deveria acontecer no próximo ano

    Absurdo total

  7. Efeito Punk! O Homem vende onde quer que esteja! Dá jeito a todas as brands….