Randy Orton regressou aos ringues da WWE no Men’s WarGames Match do Survivor Series do último sábado, após cerca de ano e meio afastado por lesão.

Já durante o Raw desta segunda-feira, Randy Orton regressou aos ringues da brand vermelha com uma grande vitória sobre Dominik Mysterio, e prometeu vingar-se de todos os membros da Bloodline, mas excluiu Jey Uso.

Entretanto, o “The Viper” está a ser promovido para o SmackDown da próxima sexta-feira, dia 1 de Dezembro, pelo Barclays Center em Brooklyn, Nova Iorque.

Ainda não é certo que Randy Orton estará presente no programa televisivo, podendo fazer apenas uma aparição ou lutar num dark match depois do evento.

Seja como for, este pode ser um sinal de que o “The Viper” irá à brand azul perseguir o grupo que o lesionou e o afastou dos ringues por tanto tempo.


Achas que Randy Orton irá já retomar a sua rivalidade com a Bloodline no próximo SmackDown?

7 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Ele vai atrás da Bloodline agora, que venham alguns RKOs e certamente vai ser interessante de se ver!

  2. Bruno5 meses

    O que eu estou a ver lá na frente , e Cody e Randy , unidos tipo Legacy, derrotando toda a bloondline, e após a conquista de cody conquistar o título de roman , rko em cody , e nada melhor que uma rivalidade entre os dois no final .

  3. Roman Reigns provavelmente vai defender o título na Royal Rumble contra Orton

  4. Best5 meses

    Brand Split inexistente, ele vai enfrentar o Roman no Royal Rumble provavelmente, depois o Cody que é do Raw vai aparecer no SmackDown de novo pra lutar com ele na WrestleMania.

    • Joelson ribeiro5 meses

      Mais ele ainda não faz parte de nenhuma, Brand até o momento talvez ele vai lutar no SmackDown pelo simples motivo dele sofrer a lesão através dos campagas do Roman ele iriam, vinga até numa, possível rivalidade com o próprio chefe da tribo. Ele fica na Brand azul que ele deve ser agente livre.

    • Ricky5 meses

      Ele é free agent lol

  5. Emy5 meses

    Uhhh eu já disse isso era o provavel acaba com brodlline era a melhor coisa só q o problema é q ele n vai vencer o romal como??! Ex: roman sem solo nem jimmy ele ainda tem muitos integrantes da brodline guardado acho q são 2 , e o q merece na realidade vencer é o cody pq ele merece ele faz de tudo apesar da supresa q a WWE lhe causou no nakamura e foi rebaixado. Que pena RKO para o Paul Heyman no sabádo na sua provavel aparição depois rhea sparece outro RKO roman vem RKO Solo RKo lhe põe de viagem um RKO no jimmy lhe leva a pedir desculpa ao Jey . The viper viper viper is back para vc que leu apanha um RKO