Dominik Mysterio tem aparecido de braço ao peito nos programas da WWE, tendo sido apontado que teria de ser operado, algo que o lutador já negou.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou que “Dirty Dom” deverá ficar cerca de dois meses fora de ação.

O jornalista afirmou que, ao contrário do que disse anteriormente, o jovem não tem de ser operado e a sua lesão é menos grave do que o esperado, pelo que só terá de ficar afastado dos ringues entre 6 a 8 semanas.

Isto é uma grande notícia para Dominik Mysterio, que chegou a ser apontado que teria de ficar afastado de competição durante cerca de nove meses.

Também já se percebeu que apesar da lesão, “Dirty Dom” irá continuar a marcar presença nos programas da WWE.


Que expectativas tens para o regresso de Dominik Mysterio aos ringues?

6 Comentários

  1. Jonathan2 semanas

    Quem bom mesmo ele sendo heel o carlito vai bem entra pro grupo dele e começa uma rivalidade com lwo ou uma briga de damian finn jd
    O grupo esta desorganizado sem a rhea pode está caminho para o fim

  2. Legal, espero que volte em breve, em quem sabe ele fazer parte da storyline da Rhea Ripley e Liv Morgan, seria bastante interessante de se ver.🍿

  3. El Cuebro2 semanas

    Realmente é uma boa notícia e que seja uma boa recuperação para ele, é ver quanto tempo será mesmo e como ele irá voltar, aliás imagino que um possível racha nos JD pode influenciar num possível futuro deles!

  4. El Cuebro2 semanas

    Aliás até queria ver mais destaque solo para o Dominik, ele é uma boa aposta, até mais independente da Rhea, porque sim, eles não são um casal!

  5. Juliano2 semanas

    só eu acho bizarro o Dominik e a Rhea machucarem ao mesmo tempo?