Nas últimas semanas, a WWE realizou vários despedimentos tanto no main roster, como no NXT. Além disso, também houve o Draft, que ajudou a empresa a “arrumar” os seus lutadores em cada roster.

No entanto, várias Superstars não foram escolhidos no Draft, e começou a especular-se sobre o seu futuro na empresa.

Sean Ross Sapp do Fightful revelou que, apesar de não lutar desde 2023, Tamina continua sob contrato com a WWE, agora liderada por Triple H.

A veterana lutou pela última vez no Main Event de 27 de Janeiro de 2023, e nem sequer tem estado nos bastidores dos programas da WWE, mas apesar disso, continua sob contrato.


Acreditas que Tamina poderá voltar a ter destaque nos programas da WWE?

23 Comentários

  1. Uma boa lutadora, não sei como a wwe não aproveitou ela no women’s evolution, ela teria sido uma boa opção pra acabar com reinado da Aj Lee, mais resolveu escolher a Paige

    • TakerVanDerVaart231 mês

      Falta de atitude / carisma. Ela não consegue ser lá muito convincente na minha opinião!

    • J1 mês

      A wwe sempre faz isso não so com ela como outras

  2. Best1 mês

    Podia estar na divisão de duplas, na verdade, eu pensei que já tinha sido demitida.

    • J1 mês

      Ela é uma ótima lutadora e como tag team também

  3. Wrestling é WWE e nada mais1 mês

    Alguem saiba o que eles lutadores fazem nos bastidores se treinam ou se ficam a ensair algumas cenas ?

    • J1 mês

      Acho que eles treina, mas não com muita frequência ai fica enferrujado,
      Ai para fazer um retorno precisa treinar mais ainda voltar a rotina do wrestling tipo isso entendeste?

  4. There’s no meana, than Tamina!

  5. Rogério1 mês

    Entao mas ela não se tinha retirado?

  6. The Name1 mês

    Ela não vai ser despedida nem nada do género, é prima do Rock, mas infelizmente ela não é nada de especial no ringue, e não têm carisma nenhum, mas se tivesse alguém a falar por ela ou algum parceria até podia dar certo, por exemplo a Nia, que são primas se não me engano.

    • J1 mês

      Ela é uma ótima lutadora
      A wwe que tornou ela desse jeito
      Ela é uma heel

    • A Sarona tem uma fama muito bacana de ajudar todos dentro da empresta. Ela é tipo a Natalya, só que está última ainda luta ativamente. Acredito que a Sarona trabalhe mais no backstage, ajudando de outras maneiras.

  7. Filipe1 mês

    bloodline?

    • Faz todo o sentido. A Bloodline já se estabeleceu como, provavelmente, a melhor facção de sempre no wrestling. Mas a meu ver, se há coisa que faltava ao grupo era uma presença feminina. Tamina seria a escolha perfeita para servir como intimidação a outros grupos tipo LWO ou Legado del Fantasma. E lá está, arranjariam algo de destaque para ela fazer, já na fase final da sua carreira

  8. El Cuebro1 mês

    Eu nem lembrava mais dela, a Tamina é até uma boa lutadora, quem sabe ainda pudesse ter um lugar por lá, talvez com alguma dupla, acho até que poderia integrar a Bloodline num todo, ela poderia ter mais reconhecimento lá também!

  9. Pensei que já estava em casa ou noutra empresa..

  10. Gosto dela, mas tem ja tem uma certa idade, e nos últimos combates, tava muito lenta e botchava, acho que já deu o tempo dela… Piper e Nia que são mais pesadas, conseguem ser mais rápidas que ela… ela devia ter conquistado título na época das Divas, quando lutou contra a Beth Phoenix no Elimination Chamber, atualmente acredito q n tenha mais espaço para ela…

  11. Becky Lynch1 mês

    Eu acho ela uma otima lutadora para tag team… Na minha opinião, ela poderia se juntar a Natalya ou Piper Nivem e ter sucesso como tag, ou entrar para a Bloodline e afrontar outras tags, afinal, tem Zelina Vega, Valhalla, Elektra Lopez, B,Fab…

  12. CARLOS4 semanas

    Enquanto isso, a Xia Li em plena disposição de combate acabou sendo descartada