Frank casino

O Impact Wrestling desta terça-feira, que por acaso foi transmitido em concorrência direta com o WWE NXT, teve duas grandes surpresas, nomeadamente um grande regresso na divisão feminina e uma mudança de campeão.

Começando pela divisão feminina, tivemos a um segmento com a Impact Wrestling Knockout’s Champion Deonna Purrazzo, acompanhada por Kimber Lee. Só que a campeã interrompida pela ex-campeã Jordynne Grace e mais tarde pelo regresso de Tenille Dashwood (Emma).

O segmento acabou com várias lutadoras da Wrestle House a surgirem no ringue e com uma enorme brawl, que terminou com um Superkick de Kylie Rae em Kimber Lee enquanto a Impact Wrestling Knockout’s Champion Deonna Purrazzo fugiu do ringue.

Apesar do regresso de Tenille Dashwood, tudo indica que a próxima candidata ao título seja Kylie Rae.

Outro grande destaque deste Impact Wrestling foi claro o main event, no qual o campeão mundial Eddie Edwards defendeu o título contra Eric Young. O combate foi bastante disputado entre os dois lutadores e no final acabou por ser Eric Young a levar a melhor, depois de aplicar um Piledriver.

No entanto, Eric Young é maníaco e não estava contente apenas com a conquista do Impact Wrestling World Championship, tendo continuado a atacar o ex-campeão já depois do combate terminar, o que pode indicar que os dois se voltarão a encontrar em breve, quem sabe no Bound For Glory de Outubro.


O que achaste do regresso de Tenille Dashwood? Achas que pode vir a ser uma candidata ao Impact Wrestling Knockout’s Championship? E o que dizer da conquista de Eric Young do Impact Wrestling World Championship?

2 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Queres ver que foi o Hacker a colocar o WrestleHouse no ringue? 🤣🤣
    Penso que a Impact precisa de melhores comentadores. Bom show. 7.5 de 0 a 10 do Bruno Meltzer.

  2. El Cuebro3 semanas

    Bom ver a Tenille de volta e acho que a disputa por título será uma triple threat, ainda veremos a rivalidade de Jordy e Deonna, mas a australiana está aí, sem esquecer claro da Kylie! E acho muito justo o Eric campeão, o top heel do Impact, por mais que tenha feito o que fez antes da luta terminar, mas acho que já era fato ele vencer, cabe ao Eddie tentar se reerguer e tentar retomar o título no Bound, bom ver também o Eric Young tendo o destaque que não teve na WWE!!