Na noite do último domingo, Samoa Joe teve de abdicar do NXT Championship por causa de uma lesão, ficando no ar como iria a WWE resolver esta situação à volta do principal título do NXT, ainda por cima numa altura em que se estão a fazer várias mudanças na brand.

A solução encontrada pela WWE foi simples. Já estava marcado para o NXT desta terça-feira um Fatal 4-Way Match entre Tommaso Ciampa, Kyle O’Reilly, Pete Dunne e LA Knight que iria definir o próximo candidato principal ao NXT Championship, mas agora com a lesão de Samoa Joe, o combate será pelo título.

O anúncio foi feito pelo General Manager William Regal esta segunda-feira e através das suas redes sociais, confirmando assim que o Fatal 4-Way Match terá o NXT Championship em jogo. Assim sendo, este “novo NXT” vai arrancar com um novo NXT Champion.


Quem achas que vai ser o próximo NXT Champion?

12 Comentários

  1. Queria que fosse walter mas tambem nao sei se ele quer mudar de vez para os usa

  2. Joni Coutinho1 semana

    CIAMPA CIAMPA!!!

  3. Complicado, nenhum deles cumpre os critérios do novo NXT

  4. Wesley1 semana

    Eu apostaria no Kyle O’Reilly. eles deverão dar esse titulo ao um babyface, pois sera o “novo” NXT. Se não for O’Reilly, aposto no LA Knight

  5. El Cuebro1 semana

    Eu já imaginava que isso iria acontecer, é o plano B perfeito para o momento, mas ainda tem algo muito estranho nessa situação do Joe ter que abdicar do título, para mim tem algo sim a ver com a reestruturação do show, nada de alguém “velho” com o título, o que é uma grande pena, aliás isso já descartaria o Ciampa e o LA Knight que tem mais de 35 anos no que me lembro, a WWE não está pensando direito e isso atrapalhará muita gente ainda!

    • El Cuebro1 semana

      Ainda assim meus favoritos já seriam o Kyle e o Dunne mesmo, mas ainda não gosto disso de Joe abdicar e ainda acho que foi forçado!

  6. Dreamer1 semana

    Acredito que deva cair no Ciampa ou no Dunne. O’Reilly infelizmente perdeu muito ímpeto com a continuação da rivalidade com o Adam Cole (por mais que os Undiputed Finale tenha sido bom, era claríssimo como o apoio do público era todo do Adam), enquanto também é muito cedo pro Knight.

    Particularmente, eu adoraria ver o Dunne campeão, contato que falasse menos e lutasse mais…

  7. É a decisão mais natural. Qualquer um que se torne campeão será do meu agrado.

  8. Anónimo1 semana

    Gostava de ver o Pete Dunne campeão.

  9. Igor Henrique1 semana

    la knight

  10. Zickelous1 semana

    Eu fico entre O’Reilly e Dunne, mas gostaria que o Gargano estivesse nesse meio tbm

  11. Nem sei quem pode ser campeão sinceramente!