Durante o Rampage desta sexta-feira, ficou marcado um novo combate para o Worlds End deste sábado, entre Kris Statlander e Willow Nightingale.
No show de ontem, Willow Nightingale abordou os rumores de que ficou com o crédito da vitória que ela e Kris Statlander tiveram numa Street Fight contra Mercedes Martinez e Diamanté, no Collision de 16 de Dezembro.
Willow Nightingale negou esses rumores e reforçou a amizade que tem com Kris Statlander, lembrando que são ambas de Long Island, Nova Iorque, local onde acontecerá o Worlds End desta noite.
A lutadora afirmou ainda que adoraria partilhar o ringue com a amiga, e Stokely Hathaway apareceu para lançar ainda mais dúvidas entre as duas e anunciar um combate entre elas para o pay-per-view.
Assim, Kris Statlander e Willow Nightingale concordaram em enfrentar-se no Worlds End, num combate que ficou marcado para o Zero Hour do evento.
Can Willow Nightingale put all of Stokely Hathaways accusations of her and Kris Statlander to rest at #AEWWorldsEnd?
Watch #AEWRampage #NewYearsSmash on TNT!@WillowWrestles | @callmekrisstat | @StokelyHathaway | @ReneePaquette pic.twitter.com/yoEPVMgKsX
— All Elite Wrestling (@AEW) December 30, 2023
Quais as tuas expectativas para este combate no Worlds End?
7 Comentários
Por mais que seja de última hora, pelo menos faz todo o sentido.
Ambas são de LI e assim temos mais 1 luta feminina na noite 👏🏻
Totalmente caído de paraquedas…
E talvez a única estrela feminina,além da storm mas essa só tem feito palhaçadas….no preshow
É bom ter mais lutadoras no show, ainda mais considerando o pouco espaço que as mulheres têm nos shows de AEW e ROH, o Tony deveria valorizar muito mais as boas lutadoras que há na empresa! E essa parceria de Kris e Willow é bem interessante, ainda mais sendo locais!
Ao contrário do que muitos querem fazer querer, este foi o melhor ano da divisão feminina da AEW, mesmo sem as poderosas Thunder Rosa e Jamie Hayter, principalmente a parte final do ano, com mais combates nos ppv. Muito a agaradecer a “novas caras” fortes como a Julia, Kris, Skye, Willow etc…
E mesmo assim ainda não está ao nível que devia estar
Isso diz muito…
Três combates femininos em um card??? Tão deixando a gente sonhar com uma divisão feminina melhor utilizada em 2024 🙏
E booking e storylines?
Ou aew é mesmo só marcar combates?