Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de recentemente termos tido o VICE a cobrir a trágica morte de Owen Hart num dos episódios da série “Dark Side of the Ring”, que foi um dos mais populares de toda a série, parece que a lenda do Wrestling terá um novo documentário a ser lançado em 2021.

Segundo o Screen Daily, será produzido um novo documentário sobre a vida, carreira e a trágica morte do ex-lutador da WWE, Owen Hart. O documentário será lançado pela equipa britânica Kaleidoscope no início do próximo ano, sem que ainda seja possível precisar uma data concreta.

Sobre este novo documentário de Owen Hart, já foi confirmado que a sua mulher Martha Hart e que o seu irmão Bret Hart estarão envolvidos no projeto. Martha Hart fará parte da produção do documentário, enquanto Bret Hart e outros lutadores deverão apenas prestar declarações para o mesmo.

Este novo documentário produzido pela Kaleidoscope e sem qualquer apoio da WWE, terá apenas o nome de “Owen”, mas promete mostrar imagens exclusivas do lutador num ambiente familiar e junto de vários amigos.


Estás curioso por ver este novo documentário sobre Owen Hart?

9 Comentários

  1. Leão3 semanas

    Se não estou em erro, o documentário não tem apoio da WWE pelo que provavelmente não poderão usar imagens ligadas à companhia. Ainda assim, se afirmam ter imagens exclusivas, creio que vai ser interessante.

    • Anónimo3 semanas

      A WWE matou o homem, é claro que não terá o apoio da empresa. Até hoje 0 pessoas foram sentenciadas por esse crime, o que prova que nos EUA que o interessa sempre é o dinheiro.

    • Exacto, não tem qualquer apoio da WWE, acrescentei referência a isso no post. Obrigado 👍🏻

    • Leão3 semanas

      De nada, é sempre bom poder ajudar e contribuir!

    • Leão3 semanas

      Sim Anónimo, mas a WWE podia de alguma forma ter feito um acordo e ceder imagens suas para ajudar na composição do documentário, algo que não terá feito.

    • Leão3 semanas

      Sim Anónimo, mas a WWE podia ter feito um acordo e ceder imagens para a composição do documentário, algo que não fez.

  2. Provavelmente irei ver quando sair

  3. Quero muito ver, até para saber mais coisas do que foi a ilustre (mas infelizmente curta) carreira de Owen Hart.

  4. Anónimo3 semanas

    Parece interessante.