Durante o Dynamite desta quarta-feira foi revelado o nome do novo grupo formado e envolvendo MJF e Stokely Hathaway. Depois do combate entre Jon Moxley e Sammy Guevara, foi dito que MJF estava nos bastidores com um microfone.

Depois do intervalo, a estrela veio até ao ringue e falou que não tem dormido desde a sua promo com Jon Moxley no Dynamite da semana passada, no qual o antigo campeão não mostrou nenhum medo e que já não era o mesmo rapaz que tinha enfrentado há mais de dois anos atrás.

Este continuou por afirmar que ele continua a ser um “rapazinho cheio de medo” que sempre foi.

O jovem começou então a falar da adolescência do ex-AEW World Champion e a insultá-lo, dizendo que Jon Moxley não passa de uma personagem e que pode beber para esquecer o que lhe fizeram.

MJF virou então as atenções para Chris Jericho e Bryan Danielson, tendo dito quem se mete no seu caminho, coisas más acontecem, e que o AEW World Championship é seu e que quem quer seja que vença o título no Grand Slam, irá ficar sem este rapidamente.

A seguir, o “Salt of the Earth” chamou Stokely Hathaway e o grupo The Firm ao ringue, e o manager explicou a ligação com MJF e qual o objetivo da sua stable, tendo falado de tudo o que fez para ganhar poder na AEW.

Stokely Hathaway fechou esta promo explicando os objetivos de todos os lutadores no seu grupo.

The Firm é oficialmente o nome do novo grupo, e espera-se saber se mais alguém se irá juntar e qual será o desenvolvimento dos seus membros.


O que achas desta stable? Pensas que se vai consolidar na AEW?

9 Comentários

  1. Não sei isto era necessário o MJF em outra stable agora mas vamos lá ver

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu não entendi muito bem se a The Firm também será liderada pelo MJF além do Stokely, parece que sim, mas é interessante, The Pinnacle ficou para trás mesmo e é um grupo bem interessante, espero que seus integrantes tenham destaque e eles podem “atirar” para todos os lados ali, Morrissey, Ethan Page, Ass Boys e Moriarty podem e vão fazer barulho e acho que ainda veremos o Shawn Spears por lá também em algum momento, claro há o MJF que logo poderá efetivar sua liderança como World Champ e mais gente ainda por vir quem sabe!

  3. Ainda vamos ver esta stable a dominar e todos os seus representantes com títulos, adorava.

  4. Cebola2 semanas

    Ficou claro pela promo que a stable não é do MJF e ele não faz parte dela…

  5. Facebook Profile photo

    Mais uma stable🔥

    • A ww na attitude era também tinha bastante stables, e a WCW tinha NWO, Hoursemen, Flock e afins, não vejo qual é o problema…

    • O sistema de stables que a AEW usa é algo muito prático e que ajuda a mais lutadores tenham mais tempo de antena e mesmo conseguirem ganhar mais experiencia quando inseridos com elementos mais experientes.

      Por isso sim, que venha mais uma stable que só se fica a ganhar.

    • Facebook Profile photo

      Tu achas que e algo pratico, para mim so mostra que o khan nao tem nem ideias, nem tempo nem capacidade para bookar as centenas de pessoas que por la andam, e depois como nao quer ser criticado por nao as usar a todas mete-as em grupos da treta sem motivo nenhum. O resultado é que um novo fa que está a ver pela primeira vez nem sequer sabe para onde se virar de tanta cara que lhe aparece na tela. Para nao falar da quantidade ridicula de pessoas a volta do ring durante uma luta. Eu nao me lembro de um gajo naquele roster que nao esteja inserido em certa forma numa stable. Havia o MJF que era o unico que ainda se destacava, mas agora tiveram de o meter com um bando de jobbers para ver se conseguem rebaixar o unico gajo da casa com algum star power que ainda tem. Conclusão, o tony khan quer contratar toda a gente para receber as ovacoes da internet, depois nao sabe como usá-los e mete os numa stable qualquer para ter “tempo de antena”. É lazy booking no estado mais puro, mas aiaiai porque a wwe tambem tinha stables. Tretas.

  6. Bruno Fec2 semanas

    Mais uma stable na AEW