Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Esta segunda-feira, a WWE e a 2K anunciaram e lançaram o trailer do próximo jogo da empresa, o WWE 2K Battlegrounds. Como é possível ver no trailer que está em cima, será um jogo em estilo cartoon, e não uma simulação de um combate de Wrestling normal, como acontece nos WWE 2K habituais.

O WWE 2K Battlegrounds já está a ser comparado ao WWE All Stars, que foi lançado em 2011 pela THQ. Este novo jogo terá um estilo de jogo arcade, com as Superstars a ter um aspecto bastante diferente da realidade. Os locais onde irão acontecer os combates e os golpes também serão over the top.

Este novo jogo será desenvolvido pela Sabre Interactive, em vez da Visual Concepts, que é a mesma empresa responsável por desenvolver jogos como o NBA 2K Playgrounds.

A data concreta do lançamento do WWE 2K Battlegrounds ainda não é conhecida, mas sabe-se que o lançamento acontecerá no Outono, mais perto do final de 2020, tal como acontece habitualmente nos jogos da WWE.

Este ano não haverá o WWE 2K21, mas 2K, no anúncio do WWE 2K Battlegrounds publicado no seu site oficial, afirma que irão trabalhar de forma a que no próximo ano, o WWE 2K22 possa existir de forma a agradar a todos os fãs do franchise, e também que os servidores do WWE 2K19 permanecerão ativos.


Que expectativas tens para este WWE 2K Battlegrounds? É um jogo que irás comprar quando for lançado?

17 Comentários

  1. Leão2 meses

    Bem… Já se esperava algo no estilo arcade mas que fiquei surpreendido, esperava algo diferente, ainda assim, vamos esperar e mais à frente poderemos certamente perceber melhor do que se trata, pois estes 20 segundos de trailer não são muito esclarecedores, embora deixei clara a ideia/estilo principal do jogo.

    • Leão2 meses

      Edit: Pelo que li na descrição da conta oficial do jogo no Instagram (“- a full-fledged console experience.”) irá ser um jogo de consola, algo que me surpreende, visto que este formato de jogo é mais comum em telemóvel.

  2. Não curti muito do conceito deste jogo à primeira vista, mas há que esperar por mais detalhes.

  3. Pode ser divertido, não sei… Mas parece-me daqueles jogos da WWE que tem tipo 6 lutadores do roster atual e os outros 6 são lendas. Só sei que desta vez, antes de comprar vou ver as criticas.

  4. k22 meses

    As crianças devem gostar disto, mas para mim é mais uma palhaçada , podiam fazer uma cena de General Manager para android , de estrategia , podia ser só de texto , tipo fantasy booking, acredito que ia ter muita gente interessada

    • Leão2 meses

      Era exatamente o que estava à espera que lançassem! Bom resta esperar por essas mecânicas/funcionalidades no WWE 2K22…

    • Facebook Profile photo

      Se queres jogar esse tipo de jogo de menager de wrestling tens o Tew o actual melhor simulador de wrestling

    • k22 meses

      tenho o 13 se não me engano comprado na steam mas nunca consegui colocar os ficheiros das empresas reais , rosters etc, segundo percebi só se consegue fazer isso com as versões compradas fora da steam

    • Um produto para crianças vende muito mais do que para um público nicho. Quanto ao colocares o mundo real no TEW funciona em qualquer versão e é extremamente facil e o que não falta são videos a explicar

    • K22 meses

      Na versão que tenho do Steam nunca consegui , mesmo seguindo os tutoriais certinhos, mas isso nem me preocupa , só estava a responder ao colega Daniel

  5. Cm punk2 meses

    Não gostei muito do que vi, mas espero o que aí vem, se for do estilo do AllStars não me chama muito

  6. Anónimo2 meses

    Discordo com a opinião de o maior momento da carreira do Dolph até agora seja esse cash in, na minha opinião, o maior momento da carreira do Dolph foi 5 vs 5 no Survivor series (Team Cena vs Team Autority), esse combate teve 5 estrelas e o Ziggler carregou a Team Cena às costas quando tudo parecia perdido e a vitória entregue à Team Autority

  7. Anónimo2 meses

    Não acho muita piada, mas é esperar para ver mais.

  8. Junior Candido2 meses

    esse jogo também vai ta no play store

  9. Vitor WWE2 meses

    AFF vou esperar o jogo da AEW