O rumor já tinha sido lançado há alguns dias por Justin Leeper, narrador do modo Road To WrestleMania em três jogos da WWE, e foi entretanto confirmado pela própria empresa. O WWE 2K21 foi cancelado, pelo que não será lançado no final do ano, ao contrário do que costuma acontecer.

A confirmação foi feita esta quinta-feira, numa conferência aos investidores de apresentação dos resultados trimestrais da WWE, referentes ao 1º trimestre de 2020. Frank Riddick, o diretor financeiro interino da empresa, anunciou que o WWE 2K21 não será lançado, mas não deu qualquer justificação.

Segundo o narrador Justin Leeper, as más reviews e duas críticas feitas ao WWE 2K20, que foi lançado com vários problemas, a juntar a toda a situação de pandemia do coronavírus que o mundo está a atravessar, terão levado a WWE e a 2K a tomar esta decisão e não lançar o jogo este ano.

No entanto e tal como já tinha sido reportado, a WWE pode ainda lançar um jogo em 2020, mas diferente da série atual, num estilo mais “arcada”. Só que até ao momento, ainda nada foi oficialmente confirmado pela WWE, mas Frank Riddick também não foi questionado sobre isso na conferência.

Quanto ao WWE 2K22, por agora ainda está nos planos da WWE e da 2K lançar o jogo no final de 2021, mas essa situação também pode mudar durante este ano ou no início do próximo.

Atualização

Entretanto, perante esta novidade do WWE 2K21 ter sido cancelado, a conta de Twitter do jogo já promete novidades para a próxima segunda-feira. A conta promete que vai partilhar detalhes sobre o futuro da série WWE 2K.

Achas que a WWE faz bem em não lançar o WWE 2K21 este ano?

28 Comentários

  1. Se for para fazer tipo o 2k20, acho muito bem não fazerem nada. Se querem fazer algo assim rápido, podiam fazer um GM Mode… Não me importava nada.

    • Leão2 anos

      Concordo, seria algo rápido e muito adorado por todos. Certamente que seria um sucesso!

    • E com as dlcs já todas incluídas sem ter de estar a comprá-las à parte, ou seja, fazerem como todos os jogos atuais fazem, deixaram de lançar dlcs para venda e passaram a inclui-las nos jogos.

    • Tozé o jogos deixaram de lançar dlcs? Andas a jogar ainda na ps3?

    • Surf2 anos

      Alguns não teem dlc, por exemplo o God of War

    • E o que não falta sao exemplos de que se lançam após o lançamento… O Tozé diz que todos deixaram de lançar dlcs

  2. Júlio César2 anos

    Eles teriam que dar uma explicação mais lógica.

  3. Júlio César2 anos

    E isso ai

  4. Leão2 anos

    Só espero que o WWE 2K22 seja o melhor jogo de sempre da era 2K da WWE. Vão ter (muito) tempo para pensar e melhorar o jogo…

  5. Gabriel2 anos

    Não custava nada eles lançarem uma Dlc atualizando os lutadores do próprio wwe 2k20. E atualizando as arenas e os cinturões. Ao meu ver não acho necessidade de lançar um novo jogo esse ano pois esse vírus infelizmente está longe de passar por agora..

    • Denis2 anos

      Uma atualização pelo menos das arenas do RAW e SMACKDOWN seria muito bom neste momento, valeria alguma coisa já e que o 2K22 seja um dos melhores com bons modos de jogo tbm

  6. Vitor LIMA2 anos

    EU ACHO Q A WWE TINHA Q LANÇAR UM JOGO PRA MOBILE OU iOS

  7. Vitor LIMA2 anos

    Ou eles podia lançar um jogo parecido com o WWE SMACKDOWN VS RAW de 2010 OU 2011

  8. Por mim acho bem. Pensem melhor em todo o sistema do jogo e que façam com que o WWE 2k22 seja um dos melhores jogos da WWE nos últimos anos. Para este ano poderiam apenas lançar uma DLC com actualização de gimmicks, novos lutadores, arenas e os novos cinturões. E estava perfeito.

  9. A WWE precisa é de voltar a fazer jogos com a antiga produtora esta “nova” a 2K tem muita falta de originalidade.

  10. Então tem mais um ano para fazer do próximo jogo o melhor dos últimos anos. O último bom jogo da WWE que joguei foi o de 2011 (não comprei o de 2019)

  11. andre costa2 anos

    Daqui a 1 ano e tal vamos estar todos a dizer: “esperei eu 1 ano e tal com tanto aguardo para sair a mesma merda que saiu em 2019 -.- “

  12. Cfrp2 anos

    Ainda bem porque este ano mais parece uma compra a prestações, pagas imenso pelo jogo horrível, e ainda tens de ir a pagar durante o ano pelos DLC.

  13. Não tem nada haver com esta noticia, mas Luís Salvador este ano vai haver algum tipo de sorteio ou algo do género para o WWE 2K20 ?

  14. Anónimo2 anos

    Acho que fizeram bem, assim têm tempo de melhorar e fazer o 2K 2020 bem melhor.

  15. Ricardo Vidal Lopes2 anos

    Comprei o WWE 2K14 e estou a gostar bastante (para PS3).
    Qual foi o melhor videojogo de Wrestling que já jogaram?

    • Melhor para mim foi o Smackdown vs Raw 2008, basta dizer que tinha o GM Mode que já sabes o porquê de ser o melhor.
      Pessoalmente também gostei do Smackdown vs Raw 2011 e do WWE 13.
      Nunca joguei o 12,14,15,16,18 porque simplesmente não me pareciam que fossem bons o suficiente como era o Smackdown vs Raw 2011 ou WWE 13…. comprei o WWE 2K17 por curiosidade para ver a evolução desde o WWE 13 e muito sinceramente não gostei… não era um jogo que me chama-se à atenção sem falar que estava cheio de bugs.

      Em termos de gráficos o melhor que joguei foi o WWE 2K19… nunca joguei o 2K20, tenho o WWE 2K19 e acho MUITO superior ao 2K17 que tinha sido o meu ultimo jogo, do que vi em vídeos do WWE 2K20 não me parece ter tido assim uma grande evolução do anterior.

      Gostava que a WWE volta-se a fazer jogos para entreter os fãs e não pensa-se só nos “gráficos bonitos e realistas” mas também em quem o comprar possa desfrutar e explorar o jogo ao máximo. E claro ter o GM Mode volta ahahah