Desde a saída de Jey Uso da Bloodline que têm surgido vários rumores de que o grupo poderá receber novos membros, entre eles, Tama Tonga.

Está a ser noticiado há várias semanas que Tama Tonga deverá ser contratado pela WWE, depois de ter dito o último “adeus” à NJPW ao perder o NEVER Openweight Championship.

Mais recentemente, Dave Meltzer no seu Wrestling Observer Radio, avançou com a possibilidade de Tama Tonga juntar-se à Bloodline no futuro, uma vez que o lutador é “considerado família” por todos os membros do grupo.

O jornalista ainda declarou que Tama Tonga deverá ingressar na WWE “muito em breve”, depois de se ter despedido dos ringues da NJPW há poucos dias.

Já o antigo lutador da MLW, o Lance Anoa’i, fez vários elogios a Tama Tonga e disse que este deveria juntar-se a Jey Uso no Raw para combater Jimmy Uso e Solo Sikoa.


Gostavas de ver Tama Tonga a juntar-se à Bloodline ou a Jey Uso?

7 Comentários

  1. Tosse5 meses

    Espumem-se,marks!

  2. Italo5 meses

    shao kahn vai contratar todos eles e fazer sua própria bloodline

    • Nuno5 meses

      Tozé khan podia era contratar o jinder mahal, o veer e o sanga, juntá-los ao sunjay dutt e ao satnam singh e fazer a sua própria monhéline

  3. Adi5 meses

    Ou talvez aliar-se a Jay Uso,quem sabe…

  4. Renato5 meses

    Acho que vai aparecer só na WrestleMania pra ajudar o Roman

  5. El Cuebro5 meses

    Quem sabe alguém para quebrar com a harmonia da Bloodline e dividir o grupo de vez, quem sabe o Tama possa ser um mentor para os Usos e até para o Solo, seria bem interessante ver uma estreia dele na WrestleMania para abalar as estruturas e talvez ser ele a distrair Roman e Rock e permitir a vitória ao Cody, mas sim ele poderia vir a ser um enforcer e tentar acabar com os planos do Cody e do Seth, temos que ver o que irá se desenvolver disso tudo como e quando ele irá estrear, que seja feito o melhor para ele! Confesso que queria ver uma possível reunião da clássica formação dos Bullet Club, com Tama Tonga, AJ Styles, Good Brothers e um possível Finn Bálor saindo dos JD, é ver!

  6. Acho que a Bloodline termina este ano.
    Portanto não sei se chegará a tempo ou fará sentido este juntar-se à stable perto do seu fim. Mas caso a Bloodline continue, talvez seja fixe, não sei. Não o conheço sinceramente. Mas vai demonstrar ainda mais o quão perigoso é a Bloodline. Não param de aparecer familiares para ajudar o grupo haha. Esta família é o terror da WWE.