Foi já noticiado anteriormente que o trio de Bayley, Dakota Kai e IYO SKY já teriam um nome, devido à WWE ter registado o termo “DAMAGE CTRL”.

Também as lutadoras têm usado a palavra “control” em vários momentos, o que seria um tease de que podia fazer parte do novo nome.

Já durante o Clash at the Castle deste sábado, as lutadoras entraram com os ecrãs da arena com o nome “Damage Control”. Também a sua música era diferente, onde se ouviu o novo nome do grupo.

No combate marcado contra a Raw Women’s Champion Bianca Belair, Asuka e Alexa Bliss, as Damage Control conseguiram vencer numa vitória impressionante, onde Bayley derrotou a atual campeã para a vitória.

O facto de agora o trio ter um nome, dá uma nova ideia de unidade e de que é um grupo conciso que está para durar, e não é apenas uma aliança temporária. Esta vitória poderá ser o início do sucesso deste grupo.


O que achas do novo nome do trio? Gostaste da vitória das três estrelas?

4 Comentários

  1. Excelente nome para este excelente trio. Só gostava que tivessem ganho os títulos tag team.

    • Max4 semanas

      Concordo plenamente contigo, mas agora elas vão em busca dos títulos de duplas e individual e irão conquistal–los.

  2. El Cuebro4 semanas

    O nome é muito bom e esse trio tem tudo para dominar no futuro, quem sabe até pudesse virar um quarteto se a Sasha acabar voltando à WWE, mas num todo Bayley, Dakota e Io devem fazer barulho, acho que logo melhoram um pouco mais o entrosamento também, seria interessante ver todas campeãs num futuro não muito distante, quem sabe com uma WarGames Match no Extreme Rules!

  3. Natan4 semanas

    Essa stable fará assim como a Toxic Attraction fez na Nxt, irá dominar a Raw, elas tem um futuro com a Bayley no comando