Durante o Raw desta segunda-feira mais um QR Code misterioso deixou os fãs confusos e com mais dúvidas sobre onde levarão todas estas pistas.

O código deste QR Code apresentado durante o show leva a um vídeo no TikTok, onde aparecem várias estrelas da WWE, como The Rock, Road Dogg e Cody Rhodes e uma mensagem é destacada: “Quem matou o mundo? Foste tu”.

A descrição deste vídeo tem umas coordenadas que levam a um coelho cor de rosa gigantesco, uma escultura de arte em Itália.

Durante o vídeo também aparece o número 40701. Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, é o código-postal do estado de Kentucky, onde The Fiend defendeu com sucesso o WWE Universal Championship frente a The Miz, em 2020.

Outra pista que foi partilhada é o facto de no código fonte desse vídeo estar presente o primeiro verso da letra da música de Aleister Black.

O link desse mesmo vídeo também poderá conter alguma mensagem escondida. Nesse link está presente a combinação “930YWG”. “9-30” poderá significar 30 de Setembro e “YWG” é a abreviatura do aeroporto de Winnipeg.

Tanto a data como o local vão dar ao próximo episódio do SmackDown, que será a 30 de Setembro em Winnipeg

Ficam assim as dúvidas sobre se serão pistas referentes ao regresso de Bray Wyatt ou Aleister Black, e resta esperar pelo próximo episódio do SmackDown para saber quais são as novas pistas dadas pela WWE.


O que achas destas informações sobre as pistas deste QR Code apresentado no Raw?

16 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Não vejo o Black retornando para a WWE assim tão rápido, ainda mais que ele quer dar uma pausa considerável na carreira como foi dito, fora que a situação toda combina mais com o Bray, houve a possibilidade num possível retorno para o Raw em Edmonton, quem sabe seja para o SD em Winnipeg, mas ainda temos que esperar para ver quem é!

  2. Italo2 meses

    Esse negócio ta muito bom

  3. Ninguém consegue fazer essas “charadas” como a WWE. Impressionante como eles conseguem despertar o interesse do público e gerar milhares de especulações. Mal posso esperar pra ver o desfecho dessa história.

    • Geram todo este interesse precisamente por associar ao Bray e agora até ao Alester, se fosse associar a um Veer, Omos ou outro trambolho o interesse era a baixo de 0

  4. TakerVanDerVaart232 meses

    Muito interessante até agora.
    Seja Aleister Black ou Bray Wyatt, seria ótimo apesar de ter certa preferência por Aleister Black. No entanto, acho estranho que seja ele depois das ultimas declarações do mesmo!

  5. Black acho muito estranho, mas de caminho ainda surgem os 2 como uma nova stable dark sei lá, esperar para ver, mas seria a loucura os 2 a voltarem ainda este ano, já com Kross, Lumis, Cody, Strowman…

  6. wrestling is wwe and nothing else2 meses

    Espero que seja o Bray o Black nao faz faltinha nenhuma como ele já há muitos na wwe

  7. Facebook Profile photo

    As minhas expectativas tão bastante altas! E a curiosidade então nem se fala… até irrita kkkk Só espero que seja Bray!…

  8. Ruben2 meses

    Vai ser o mustafa ali🤣🤣

  9. Best2 meses

    Eu acho que vai ser um retorno do Bray, mas deveria retornar em um combate do Roman…

  10. Natan2 meses

    Tá muito estranha a situação, primeiramente suspeitaram que seria Kross, Wyatt, Ali e agora o Black, minha única certeza de quem poderia estar atrás de tudo isso, seja o Wyatt, porque Kross já apareceu recentemente como surpresa para o Mcintyre, Black seria bem difícil porque está em recuperação pelo estado mental e já o Ali não convenceria muito, então a melhor alternativa seja o Wyatt mesmo por conta de inúmeras vezes usar o coelhinho como vítima no Fire Fly

  11. Brock Lesnar2 meses

    Depois do que Aleister disse, acho que já não há dúvidas
    E ainda bem, porque escolher entre o Bray e o Aleister a escolha parece muito obvia 🤷
    O cara tá vindo….

  12. Pedrito2 meses

    Só pode ser o Bray porque ele foi visto a treinar recentemente e o Black quer fazer uma pausa para tratar da sua saúde mental!

  13. Anónimo2 meses

    Isto está interessante.

  14. Zickelous2 meses

    Bad Bunny voltando

  15. Cada vez mais interessante esta situação!