O regresso de Bray Wyatt parece cada vez mais próximo com todas as pistas que a WWE tem dado aos seus fãs, inclusive durante o Raw desta segunda-feira.

Para além do já reportado QR Code misterioso que parece ser conectado ao regresso da estrela, mais um tease parece ter acontecido durante um dos intervalos do show.

Não é a primeira vez que um intervalo de um espetáculo da WWE é interrompido por esta música e as luzes vermelhas no final. Aconteceu no SmackDown, em live events e agora foi no Raw.

Mais uma vez, tudo aponta para um regresso de Bray Wyatt em breve, possivelmente com uma nova personagem alusiva ao “White Rabbit” que muito tem sido referenciado nestes segmentos misteriosos.


Pensas que todas estas pistas levam mesmo a Bray Wyatt? Ou será algo novo para Karrion Kross?

6 Comentários

  1. 19042 semanas

    Já no combate da Alexa Bliss com a Bailey, as luzes apagaram-se por um segundo, e pensei que o Bray voltasse

  2. MC2 semanas

    Let him in. Isto de Kross não me parece ter nada, nem faria muito sentido.

  3. El Cuebro2 semanas

    Desde que não mudem nada para o Kross e o deixem com o personagem atual está ótimo e ao que tudo indica será o Bray mesmo, já temos as luzes apagadas, os seus fireflies em ação, todo o mistério e talvez vejamos algo para o Smackdown dia 23 de setembro, parece que efetivamente a volta dele irá acontecer e até gosto disso, a WWE para mim é a casa definitiva dele e ele ainda muito o que fazer por lá, e agora aparentemente com um “novo-velho” personagem, o White Rabbit!

  4. Wooooo2 semanas

    Follow the rabbit, get to the Queen

  5. Italo2 semanas

    Paige

  6. Will2 semanas

    Acredito que o personagem de Kross já está bem fixo, é bem mais provável que seja o Bray sim!!