Quando Bray Wyatt revelou o novo WWE Universal Championship no SmackDown desta terça-feira, totalmente personalizado para o “The Fiend”, foi também anunciado que várias réplicas limitadas, numeradas e feitas à mão seriam colocadas à venda este sábado na WWE Shop.

Muitos fãs, principalmente os de Bray Wyatt e da nova personagem “The Fiend”, esperaram que o título fosse então colocado à venda, para poderem garantir um exemplar único do mesmo. O que não esperavam era que este novo WWE Universal Championship viesse a ter o valor que tem.

Este novo “The Fiend” Bray Wyatt Custom Handcrafted Title, como lhe chamam, está à venda na WWE Shop por nada mais nada menos do que… 6 499,99 dólares! Isso mesmo, cerca 5 900 euros ou 27 500 reais.

Não se sabe quantas unidades deste novo título serão comercializadas, sabe-se apenas que são feitas à mão pela equipa do artista Tom Savini e que as entregas serão feitas apenas a partir do dia 20 de Dezembro, não garantindo a WWE que sejam feitas todas ainda antes do Natal.


Achas que este título do “The Fiend”, características e o facto de ser uma edição limitada justifica o seu valor?

13 Comentários

  1. JOSE ANTONIO BARROS2 semanas

    Coisa horrenda e sem graça, perdeu a graça assistir ao programa.

  2. Rangel2 semanas

    Eu achei o cinturao feio.
    Não julgo o preço, entendo que custa bastante por ser feito a mão e tals mas eu jamais compraria, nem que tivesse essa grana sobrando.

  3. Showstealer2 semanas

    Penso que é um valor bastante avultado e que coloca a fasquia num patamar praticamente insuperável, mas isto é a WWE uma vez mais a inflacionar os seus produtos xD

  4. K2 semanas

    O cinturão é mesmo feio, si fosse o cinturão do ” Deadman ” com o tal preço ate ia perceber, porque é simplismente incrivel, então esse cinturão não tem estetica, apenas tem a máscara do The fiend, mas acredito que muita gente vai comprar

  5. Tanto dinheiro por um titulo horrível?

  6. Anônimo2 semanas

    este título é simplesmente horrível, é preciso ser muito fanático para dar tanto dinheiro por isto.

  7. Foto de perfil do Facebook

    Nao era que o comprava, o titulo nem e nada bonito preferia o azul

  8. Rollins fan2 semanas

    A mascara em si ja é feia atao o titulo pior ainda .. o the fiend com u.a.mascara tipo mankind dos tenpos da wwf ficava mt melhor so.acho

  9. Roberto Barros2 semanas

    Dos cinturões mais feios de sempre,acho que só perde para o do Jeff Hardy (TNA)
    O preço do “bicho” Jesus…

  10. PedrKo2 semanas

    Por esse preço comprava umas 100 garrafas de a little bit of the bubbly

  11. Anónimo2 semanas

    Devem ter feito só alguns títulos, daí ser tão caro. Mas mesmo assim é um preço muito alto.

  12. bitor2 semanas

    esse “título” é horrível, parece q coloram a máscara dele em um pano e cortaram com a estética de um cinturão. coragem pagar por isso, mas entendo q tem fãs q devem achar legal…