Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Já há algum tempo que se fala da possibilidade da WWE alterar o design do United States Championship, que neste momento está na posse de Apollo Crews. Os primeiros rumores surgiram no final de 2019, depois da mudança do Intercontinental Championship, e voltaram a ganhar força em Junho.

Entretanto, segundo o WrestleVotes, a WWE vai revelar hoje o novo design do United States Championship, durante o Raw desta segunda-feira, provavelmente para assinalar o feriado de 4 de Julho (Dia da Independência dos Estados Unidos) do passado sábado.

A conta de Twitter reporta que o novo design do título é uma versão mais clean (limpa/simples), mas ainda assim prestigiante, do mesmo. A plate será maior, similar ou do tamanho do WWE e Universal Championship, com a strap preta e uma águia (um símbolo norte-americano) em grande destaque.

Como sabemos, o United States Championship é um dos títulos mais históricos da WWE e tem sido o título de mid-card do Raw ou SmackDown ao longo dos anos. O atual campeão Apollo Crews conquistou-o a Andrade no dia 25 de Maio e desde então que rivalizou com o mexicano e, mais recentemente, com MVP e Bobby Lashley.

Há a expectativa que o WWE United States Championship venha a ser defendido no Extreme Rules do próximo dia 19 de Julho, um combate que também poderá ser confirmado durante o Raw desta noite.


Estás curioso para ver a mudança de design do WWE United States Championship?

28 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Sim, estou curioso. Mas apesar de gostar do Apollo como campeão do titulo, acho que a mudança de design devia se dar quando um lutador com mais “prestigio” o tivesse. Por exemplo, quando o AJ Styles o detinha, era o momento certo. No entanto, pode ser bom para o reinado do Apollo, que até deve estar a acabar…

  2. Curioso para ver o novo design. Já estava um bocado farto deste design atual (já deve ter uns 18 anos lol).

  3. Se fizerem o mesmo que fizeram com o título Intercontinental (downgrade gigante) mais vale não alterarem o design do título.
    Apesar de já ser velho,continua a ser bem bonito na minha opinião.

    • Eu até gostei do intercontinental, só não gostava era que padroniza-sem os títulos de mid-card como fizeram com os principais (masculinos e femininos).

    • Eu por acaso adoro o design atual do título Intercontinental. Provavelmente o meu favorito do main-roster, apesar do antigo ser um dos melhores designs de semrpe.

    • Pedro Santos concordo contigo, o design antigo do intercontinental era dos mais bonitos de todos, mas parece que eles querem que os straps brancos sejam exclusivos da divisão feminina.

  4. Wallace4 semanas

    Ss

  5. Shsuhihaia4 semanas

    Espero que fique melhor do que o intercontinental

  6. BO$$4 semanas

    Esse título precisa mesmo de um novo design, estou curioso para ver o novo modelo!

  7. André Santos4 semanas

    A serio que vao mudar o titulo? neste momento é um do mais bonitos da empresa tudobem que ja tem alguns anos mas nao deixa de ser bonito

  8. Sim estou curioso para ver já se vinha a falar numa mudança de design logo a seguir a mudarem o intercontinental.

  9. Nidoran♂4 semanas

    Os títulos que precisavam de mudar e não mudam, são os de tag team.

  10. Shsuhihaia4 semanas

    Me irrita eles mudarem o americano e o intercontinental, mas deixar os de tags e o Universal do mesmo jeito

  11. Eduardo4 semanas

    Acho esse design muito bonito, fico meio receoso pois sinceramente não me agradou o design atual do titulo Intercontinental, prefiro o modelo antigo; de qualquer forma o titulo norte americano tem o mesmo design desde de 2004 quando o Orlando Jordan venceu o John Cena e o JBL destruiu o design “spinning” do titulo que o Cena tinha “criado”. Espero que não alterem muitos detalhes para não tirar a essência do cinturão

  12. El Cuebro4 semanas

    Curioso para saber como será a nova versão, já estava na hora de uma atualização, aliás poderiam fazer o mesmo com os títulos de duplas de Raw e SD, ter a possibilidade de colocar as plates customizáveis neles!

  13. Deviam era mudar o design do Universal Championship, mas enfim… Até gosto do design do US Championship atual, mas se vem aí coisa melhor, é muito bem-vindo.

  14. Tiago Pereira4 semanas

    Quero q o Apollo continue champ, pq já merece um título é um reinado decente, quanto ao designs não me parece ter convencido muito, mas deve ter sido a primeira impressão

    Se abrirem este link aparece a versão mais provável:

    https://i.pinimg.com/originals/f4/93/aa/f493aa36b64130e224202a11d748a1d5.jpg

  15. Emanuel4 semanas

    Eu tô achando que bayley vai perder o título dela pra nikia croos

  16. Anónimo4 semanas

    Vamos ver o que vai sair dai.