Depois de na semana passada termos assistido ao regresso de Steve Cutler & Wesley Blake, membros dos Forgotten Sons, como novos aliados de King Corbin, ajudando-o a vencer Murphy num combate que fez parte da rivalidade contra a família Mysterio, esta semana o “rei” deu algumas explicações.

Steve Cutler & Wesley Blake apareceram ao lado de King Corbin durante uma entrevista de backstage, com fatos iguais e t-shirts de King Corbin vestidas, e inspeccionaram a entrevistadora com um detector de metais antes desta poder aproximar-se ou fazer sequer uma pergunta ao “rei”.

Na entrevista, King Corbin explicou que Steve Cutler & Wesley Blake são os seus novos associados e elogiou o excelente trabalho dos mesmos na semana anterior, ao atacar a família Mysterio fora do ringue, e disse ainda que a dupla é agora conhecida como The Knights of The Lone Wolf.

O “rei” deixou ainda algumas palavras à família Mysterio, que curiosamente não esteve presente no SmackDown desta semana. Assim, desenvolvimentos na história entre o luchador e King Corbin parecem estar adiados para a próxima semana ou apenas para depois do TLC.


O que achas deste novo nome para a dupla de Steve Cutler & Wesley Blake?

11 Comentários

  1. Ao que parece vai ser algo a longo prazo, gostei deste segmento e do nome.

    • Honestamente preferia o corbin como lone wolf mesmone sem stables… os outros 2 podiamncontinuar como forgoten sons mesmo sendo duo sem o jackson… serem algo á semelhança blake and murphy… mas neste caso seris o cuttler ao inves do murphy…

    • Vamos ver no que vai dar, eu gostei do que vi nos últimos programas, é preciso dar tempo.

  2. The Phenomenal One3 meses

    Achei interessante, agora temos que ver se serão somente os cavaleiros do rei ou serão uma dupla como eram antigamente no Forgotten Sons junto com Jaxson Ryker.

  3. Minun3 meses

    Tá calma, eu ainda estou tentando processar esse nome, ele é bom mas um tanto engraçado. O Corbin é rei e isso é claro, e eles dois são os chamados “Cavaleiros do Lobo Solitário”, e isso não faz sentido, se ele é um rei e um lobo solitário não faz sentido ele ter cavaleiros ou um reino. Levem isso na piada, gostei de tudo.

  4. Foi uma boa escolha de nome para os seus associados!

  5. El Cuebro3 meses

    Pronto acabaram com a identidade de Blake e Cutler, mas pelo menos eles não estão parados, continuo não concordando com o Corbin tendo esse personagem arrogante, o Lone Wolf original era muito melhor!

  6. Bom nome.
    Veremos o que pode sair daqui.

  7. Anónimo3 meses

    Gostei do nome.