Depois de meses afastados da WWE devido a uma polémica política provocada por Jaxon Ryker, os outros dois membros dos Forgotten Sons, Wesley Blake e Steve Cutler, fizeram finalmente o seu regresso durante o SmackDown desta sexta-feira, como novos aliados de King Corbin.

A dupla não só se apresentou com outra roupa, completamente diferente da que usava nos Forgotten Sons, como ainda ajudou King Corbin a vencer um rematch contra Murphy. Wesley Blake e Steve Cutler atacaram Rey Mysterio e Dominik fora do ringue, causando a distração necessária para King Corbin capitalizar.

No entanto, a maior dúvida surge agora em relação a Jaxson Ryker, que ficou de fora deste regresso.

Segundo o Fightful, ainda existe um grande heat no backstage da WWE em relação ao lutador, por causa dos seus comentários políticos, pelo que a empresa decidiu mantê-lo afastado. O site reporta mesmo que a WWE considerou que trazer Jaxson Ryker de volta não valia o risco de nova polémica ou má publicidade que isso pudesse trazer.


Gostaste deste regresso de Wesley Blake e Steve Cutler como aliados de King Corbin?

12 Comentários

  1. Já havia sido especulado que os novos ajudantes de King Corbin pudessem ser Steve Cutler & Wesley Blake e gostei da ideia.
    É uma forma simples e eficaz de os reintroduzir na programação do SmackDown, sendo que eles não tinham culpa dos comentários polémicos do seu ex-parceiro Jaxson Ryker.

  2. bottom3 meses

    Feliz que os outros membros do forgotten não estão sendo mais responsabilizados pelo erro do lider. Esse sim merece esquecimento.

  3. Rollins McIntyre fan3 meses

    Acho que é algo temporário até esta rivalidade entre Corbin x familia mysterio acabar depois os FS possivelmente vao atraz dos titulos de tag team

  4. Gostei da ideia de fazerem parte do Corbin, assim estabelece mais ainda o Corbin heel e podem fazer uma boa stable!

  5. Esses dois já podem voltar a dizer: “Forgotten no more”. 😁😂

  6. El Cuebro3 meses

    Bom que eles voltaram de alguma forma, quem sabe a dupla ganhe um novo nome, Blake e Cutler não mereciam ser punidos pelo que o Ryker fez, que sejam bem utilizados agora e ainda sobre o Corbin ele bem que poderia figurar entre os tops do SD de vez!

  7. Best3 meses

    Espero que o Jaxson não volte, não quero criar no WWE2K17