Durante o Dynamite Fyter Fest da passada quarta-feira foram anunciados mais dois combates para o Death Before Dishonor deste sábado, dia 23 de Julho, que foram entretanto confirmados pela Ring of Honor.

Assim sendo, no Death Before Dishonor teremos o regresso dos ROH World Six-Man Tag Team Champions The Righteous (Vincent, Dutch & Bateman), que falharam o Supercard of Honor de Abril. O grupo vai defender os títulos de trios contra Dalton Castle & The Boys (Brandon & Brent).

O outro combate agora anunciado é feminino, para a Zero Hour (pre-show) do evento. Nesse combate, Allysin Kay e Willow Nightingale vão enfrentar-se e procuram afirmar-se na divisão feminina da promotora.

De recordar que o Death Before Dishonor terá um ROH World Championship Match como combate principal, entre o campeão Jonathan Gresham e Claudio Castagnoli, além de outros confrontos muito interessantes.


Quais as tuas expectativas para estes dois novos combates anunciados para o ROH Death Before Dishonor?

3 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Esse ppv vai ser bom, mais o q mais preocupa é q poderá terá várias brigas, interferências como ocorre na AEW, não vou me surpreender se JAS x BCC se confrontarem no combate do Yutta x García, uma possível vingança de Anna Jay ao lado da Tay Conti pra cima da Serena Deeb, Satnam Singh fazendo de tudo pra ajudar Lethal, os caras da empresa Blanchard tentando atacar o Cláudio q deve ser ajudado pela BCC também, não vou estranhar se acontecer essas coisas aí depois do q houve quarta feira. Espero q não ocorra e deixa os combates no mano a mano msm, tem tudo pra ser bom e vai estragar os brilhos dos combates.

  2. El Cuebro3 semanas

    Esse PPV promete sim e espero que a ROH possa ter um bom futuro, porque é uma empresa que merece o sucesso e interessante ver que todos os títulos da marca estarão em disputa, isso é bom demais, traz um brilho a mais ao show, que venham mais combates até lá e que o dia 23 de julho nos traga um bom show e mostre o caminho para o novo futuro da Ring of Honor!

  3. Vitor Oliveira2 semanas

    Tinham que colocar um trio da aew, esse trio ganhar e levar os belts pro dynamite e trocar o nome do titulo foda-se (roh n precisa de títulos de trios)