Com o Rampage desta sexta-feira ficámos a conhecer mais alguns combates que irão acontecer nas próximas edições do Dynamite e Rampage, rumo ao Double or Nothing do dia 29 de Maio.

Estes são os combates já anunciados para as próximas edições do AEW Dynamite e Rampage:

Dynamite, 4 de Maio

Jeff Hardy vs Bobby Fish (Men’s Owen Hart Tournament Qualifying Match) – Os combates de qualificação para o torneio de homenagem a Owen Hart prosseguem, e Jeff Hardy e Bobby Fish vão disputar um dos lugares. Quem sairá vencedor?

 Deonna Purrazzo vs Mercedes Martinez (ROH Women’s Championship Match) – A ROH Women’s Champion vai fazer a sua estreia na AEW para enfrentar a campeã interina Mercedes Martinez. Quem será a derradeira campeã?

Wardlow vs ??? – O antigo guarda-costas e agora rival de MJF tem vindo a acumular vitórias, mas este último acredita que encontrou o adversário ideal para ele, um gigante “com muito que não se pode aprender”… Será W. Morrissey?

Chris Jericho vs Santana (Grudge Match) – Dois antigos parceiros e agora rivais vão enfrentar-se num Grudge Match. O que irá isso significar quando Chris Jericho e Santana estiverem frente a frente no Dynamite?

Blackpool Combat Club vs The Butcher, The Blade & Angelico – O grupo de Bryan Danielson, Jon Moxley & Wheeler Yuta anda a acumular algumas vitórias na AEW, mas será que vai somar mais uma quando enfrentar a AFO?

Rampage, 6 de Maio

Britt Baker & Jamie Hayter vs Toni Storm & Ruby Soho – Estas quatro lutadoras já têm alguma história entre si, e no próximo Rampage vão enfrentar-se num interessante Tag Team Match. Que equipa levará a melhor?

HOOK vai estar em ação – O jovem lutador da Team Taz já somou várias vitórias na AEW, e no próximo Rampage poderá vir a somar mais uma. Quem é que será o seu adversário desta vez?


Quais as tuas expectativas para as próximas edições do AEW Dynamite e Rampage?

2 Comentários

  1. L26MC4 semanas

    No meio disso tudo o único verdadeiro destaque vai para o combate da Purrazzo vs Mercedes.

    Sublinhar também que o Wardlow e o MJF, estão a fazer um grande trabalho com esta rivalidade, eu pelo menos seja quem for o adversário destes, quero sempre ver, até porque há sempre algum desenvolvimento pós combate.

    O Hook, é outro lutador que têm um carisma gigantesco, diz pouco, faz pouco e deixa os fãs rendidos. Eu sou mais um deles, aquela personagem que parece saída de um anime, está cada vez mais a crescer e espero que o Khan não lhe corte as pernas, porque com a ROH aí à porta, é dar destaque.
    Só desejo uma rivalidade, de futuro, entre o Starks e o Hook, pelo título FTR, seria ouro!

    Já sobre esta semana de shows, diria que vai ser algo consistente, nada por aí além, mas com o caminha do torneio do Owen Hart, avizinha-se semanas de bom wrestling.

  2. El Cuebro4 semanas

    Mercedes vs Deonna pela unificação dos títulos promete demais, parece que veremos Wardlow vs Cass também e pode ser bem interessante, aliás tudo indica que o Cass será o substituto do Wardlow na Pinnacle, essa rivalidade da JAS e da LAX está interessante, seria curioso ver a aparição de Hernandez e Homicide para ajudar os velhos parceiros e ainda luta de veteranos entre Jeff Hardy e Fish, é algo que quero ver, também queria ver Hook vs Danhausen de vez e gosto muito da rivalidade de duplas femininas que irá acontecer!