Recentemente foram anunciados mais combates para o próximo episódio do NXT, que está marcado para a próxima terça-feira, a 26 de Setembro, rumo ao No Mercy de 30 de Setembro.

Isto é tudo o que está anunciado para o próximo NXT:

Thea Hail vs Dani Palmer – Thea Hail vai enfrentar Dani Palmer num Singles Match para conquistar mais destaque na divisão feminina do NXT. Além disso, já tinha sido anunciado que Thea Hail iria estrear um novo look no próximo show. Será uma vitória para ela?

Baron Corbin vs Josh Briggs – Depois de um confronto no último show, Baron Corbin vai enfrentar Josh Briggs num Singles Match antes de enfrentar Bron Breakker no No Mercy de 30 de Setembro. Será mais uma vitória para o lutador do main roster?

Becky Lynch vai falar – Antes de defender o NXT Women’s Championship num Extreme Rules Match no No Mercy, Becky Lynch parece ter algumas coisas para dizer, sobretudo à rival Tiffany Stratton. O que irá a “The Man” dizer?

Aparição de Tiffany Stratton – Tiffany Stratton vai marcar presença no próximo episódio após ter chegado a acordo com Becky Lynch para um Extreme Rules Match pelo NXT Women’s Championship no No Mercy. O que acontecerá durante a presença da antiga campeã?

Assinatura de contrato entre Carmelo Hayes e Ilja Dragunov – No último NXT, Ilja Dragunov atacou Carmelo Hayes e deixou clara a sua intenção de conquistar o NXT Championship. Agora, os dois lutadores vão assinar o contrato do NXT Championship Match no No Mercy. O que irá acontecer neste segmento?

Butch vs Joe Coffey (Final do NXT Global Heritage Invitational) – Depois de uma série de combates, Butch e Joe Coffey vão enfrentar-se na grande final deste torneio. O vencedor irá desafiar Noam Dar pela Heritage Cup no No Mercy. Quem será o vencedor?

Dijak vs Eddy Thorpe (Strap Match) – Nas últimas semanas temos assistido à rivalidade entre Eddy Thorpe e Dijak. O primeiro quer a sua vingança e desafiou o rival para um Strap Match na próxima semana. Conseguirá ele vencer este duelo?

Trick Williams vs Joe Gacy – Depois de Joe Gacy ter tentado convencer Trick Williams a entrar nos Schism, os dois lutadores vão enfrentar-se num Singles Match. Com Ava Raine do seu lado, irá o enigmático lutador conquistar a vitória?

Blair Davenport vs Gigi Dolin – Estas duas lutadoras vão continuar a sua rivalidade, pelo que vão enfrentar-se num Singles Match. Quem sairá com o triunfo neste combate e ganhará destaque na divisão feminina do NXT?

Hank Walker & Tank Ledger vs Lucien Price & Bronco Nima – Estas duas equipas irão enfrentar-se num Tag Team Match, e os vencedores terão direito a um lugar no jantar de família da D’Angelo Family. Qual será a dupla que irá conquistar esta oportunidade?



Quais as tuas expectativas para a próxima edição do NXT?

2 Comentários

  1. April olsen10 meses

    Pow q lixo. Nada de Charlie Dempsey

  2. El Cuebro10 meses

    Um card com lutas que até empolgam, falando dessa final do torneio, também Dijak vs Eddy, o duelo de gigantes entre Corbin e Briggs, esse angle do Dragunov e do Carmelo também, no mais é esperar que seja um bom show para se ver, ainda mais com tanta coisa acontecendo.