Durante o Rampage desta sexta-feira foram anunciados mais alguns combates que irão acontecer no Dynamite da próxima semana.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo AEW Dynamite:

AEW Interim World Champion Jon Moxley vs Brody King – O membro da House of Black venceu a Royal Rampage e tornou-se assim o candidato principal ao título mundial da AEW. Avizinha-se uma defesa fácil para o campeão interino Jon Moxley ou vamos ter uma surpresa?

TNT Champion Scorpio Sky vs Wardlow (Street Fight) – Há algum tempo que Wardlow anda atrás do TNT Championship, e Scorpio Sky está finalmente disponível para o voltar a defender, numa desforra do title match que aconteceu no St. Patrick’s Day Slam. Será que vamos ter novo campeão?

ThunderStorm (AEW Women’s World Champion Thunder Rosa & Toni Storm) vs Nyla Rose & Marina Shafir – Depois do combate no Forbidden Door, Thunder Rosa e Toni Storm parecem ter criado uma certa amizade e vão unir forças para enfrentar a dupla rival de Nyla Rose & Marina Shafir. Que equipa sairá vencedora?

Keith Lee & Swerve Strickland vs The Butcher & The Blade – Apesar dos recentes conflitos, a equipa dos Swerve in our Glory continua a acumular vitórias na AEW, e no Dynamite vai enfrentar The Butcher & The Blade. Que dupla sairá vencedora?

Christian Cage & Luchasaurus vão estar presentes – O “dinossauro” da AEW tem uma nova atitude ao ser comandado por Christian Cage, e os dois vão estar presentes no próximo Dynamite. Qual será a explicação de Luchasaurus?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Dois títulos em disputa em duas lutas que prometem demais, o Brody virá com tudo, talvez teremos algo do BCC e da House of Black, Wardlow também promete, ele quer muito um título e acho que muita gente, eu também, quer vê-lo campeão logo, o TNT Title é o começo e quem sabe o veremos World Champ, no mais vamos ver o que virá para Lee & Swerve, assim como na heel turn de Christian e Luchasaurus, que já poderia ter um outro nome e essa luta de duplas femininas é uma prova de que as mulheres da AEW já poderiam ter um título de duplas para elas e merecem mais valorização!

  2. Vem aí um bom show!

  3. Scorpio Sky vs wardlow promete já que vai ser uma street Fighte.