A situação contratual em torno de Adam Cole continua a despertar bastante curiosidade, pois pode levar à saída do lutador da WWE, e entretanto surgiram mais detalhes acerca do que supostamente terá acontecido.

Como já foi aqui reportado, de acordo com o PWUnlimited, a WWE ofereceu múltiplas propostas de renovação de contrato ao ex-NXT Champion nos últimos tempos, mas é dito que este último terá recusado todas elas.

Já o Fightful reporta que o antigo líder da Undisputed ERA ainda não recebeu qualquer proposta de acordo de longo prazo, mas que isso estará planeado para breve, acrescentando que havia a esperança de que esta situação pudesse ter sido mantida em sigilo ao contrário do que sucedeu.

Com estes rumores contraditórios, fica difícil de perceber qual é a versão real da história e sobretudo o que irá ocorrer com Adam Cole depois de um presumível combate contra Kyle O’Reilly no NXT TakeOver 36, a 22 de Agosto.


Por onde achas que passará o futuro de Adam Cole?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu sinceramente prevejo uma saída dele, por mais que a rivalidade com o Kyle esteja ótima, fora o tempo como NXT Champ, mas acho que ele não vê mais bons planos a longo prazo, uma mudança de marca poderia ser boa, mas só mantendo seu ímpeto solo e aproveitando as características similares ao HBK, ou então mudando com a UE, acho que estamos para ver um dos melhores free agents para ficarem disponíveis hein!

  2. O Adam devia de subir ao main roaster antes de um dia deixar a WWE!

    • A WWE nunca o iria aproveitar, com o vince mcmahon no comando devido ao seu tamanho nunca seria uma verdadeira estrela…. o que é uma pena.

  3. Anónimo2 meses

    São vários rumores, que fica difícil ver que está a falar verdade, é esperar e ver o que acontece.

  4. Espero que o futuro dele passe para a AEW.