Um dos temas quentes das últimas semanas no mundo do Wrestling tem sido as supostas negociações entre a WWE e a NJPW e a especulação à volta sobre o que foi negociado entre as duas empresas para uma possível parceria.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou mais detalhes sobre as negociações entre a WWE e a NJPW, explicando que apesar de ter sido Nick Khan a negociar com a promotora nipónica, a ideia não foi deste executivo, sendo que é dito que foi mesmo de Vince McMahon.

Já sobre o tema Daniel Bryan, apesar de ter sido um dos temas iniciais das conversas entre as duas empresas, as conversas mais recentes já não foram focadas no “American Dragon”.

Dave Meltzer também apontou que as negociações entre a WWE e a NJPW podem ser mais para que haja um acordo entre NXT e a empresa japonesa, mas que os responsáveis desta última só estão disponíveis a aceitar um acordo se for bastante benéfico para a mesma.

Como sabemos, normalmente os acordos entre a WWE e outras empresas servem mais para ajudar a WWE do que o contrário, pelo que veremos qual será o futuro destas negociações.


Pensas que um dia iremos mesmo ter uma parceria entre a WWE e a NJPW?

11 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Infelizmente é tudo questão de esperar, claro que a WWE deve estar fazendo isso também para travar a parceria com a AEW, mas é ver como se desenrolaria a parceria num todo, que ambos os lados e claro o público se beneficiem nessa situação toda, quem sabe a NJPW possa colocar a WWE a pensar de outra forma no futuro para ajuda o wrestling a nível mundial! Só para constar se falou no Vince, acho que ele tem bom relacionamento com o Antonio Inoki o fundador da NJPW não?!

    • Ryu2 semanas

      O Inoki já não está lá há mais de uma decada

    • El Cuebro2 semanas

      Sim, mas quis dizer por ele ter sido o fundador da empresa, WWE Hall of Famer também.

  2. L26MC2 semanas

    Continuo a defender que a WWE não precisa de parceria nenhuma, eles têm um reconhecimento global, o que permite facilmente criar as suas estrelas e trazer lutadores já feitos.
    A questão é que falham muito nas decisões que tomam, dou 2 exemplos dos demitidos, o Black era um lutador com uma personagem que era quase impossível dar errado, no main roster e do nada, destruíram um gajo que facilmente estava no main event de olhos fechados, outro é o Strowman que tinha uma popularidade tremenda e venceu o título mundial na altura errada, em que o pessoal já estava cansado de esperar.

    A WWE precisa de uma grande reestruturação, por mais que ame o passado da empresa e que tenha feito parte da minha infância, talvez vender não seja mau de todo. A equipa criativa mostrasse muito fraca, o Vince que têm a última palavra, parece que também não quer facilitar a vida aos fãs e lutadores…

  3. Facebook Profile photo

    Como já tinha referido anteriormente, espero que não aconteça.

  4. Seria bom para a WWE esta parceria,mas não acredito que haja fumo branco

  5. Anónimo2 semanas

    Seria bom ver esta parceria, mas não vejo isso acontecer.

  6. Facebook Profile photo
    Dayane2 semanas

    Isso é só pra atrapalhar a Aew