À medida que nos vamos aproximando do Royal Rumble deste domingo, cresce cada vez mais a expectativa e especulação sobre o que poderá acontecer nos combates tradicionais que dão nome ao evento, que regressos poderemos ter e também quem serão os seus respectivos vencedores.

Segundo o Fightful, os ensaios para o Men’s Royal Rumble Match e Women’s Royal Rumble Match acontecerão este sábado, das 12h às 18h, no WWE Performance Center em Orlando, agora chamado Capitol Wrestling Center. As Superstars envolvidas no evento irão assim dedicar todo o fim de semana à WWE.

Já o Royal Rumble de domingo acontecerá, como é natural, no ThunderDome, que neste momento está localizado no Tropicana Field em São Petersburgo. O evento não deverá ter público presente, apenas os fãs virtuais.

Nas últimas horas também surgiram algumas novidades nas odds das casas de apostas relativamente aos possíveis vencedores dos combates tradicionais. Daniel Bryan e Bianca Belair continuam a liderar a lista de possíveis vencedores, mas surgiram algumas mudanças logo abaixo deles.

Edge subiu para 2º lugar e Big E desceu nas probabilidades do Men’s Royal Rumble Match, enquanto que Alexa Bliss ultrapassou Rhea Ripley e Charlotte Flair, estando ela agora em 2º lugar do Women’s Royal Rumble Match.

Lembramos que este sábado iremos ficar a conhecer que lutador entrará como Nº30 no Men’s Royal Rumble Match e que lutadoras entrarão logo de início no Women’s Royal Rumble Match. A revelação será feita no WWE Backstage do canal FS1, apresentado por Renee Young, Booker T e Paige.

Para terminar, referir que segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, Becky Lynch, Ronda Rousey e Brock Lesnar não deverão estar no Royal Rumble, afastando assim a hipótese de assistirmos aos regressos destes.


Quais as tuas expectativas para o Royal Rumble deste domingo? Quem achas que serão os vencedores dos combates tradicionais?

45 Comentários

  1. Best4 semanas

    Não coloca na notícia a foto do último Royal Rumble masculino, por favor!

    • Qual o problema?

    • Victor X4 semanas

      Gangrel, mesmo que seja anunciado o número 30, a pessoa pode não saber quem é o cara até a hora do combate, desde que fuja das notícias

    • Realmente, qual é o problema?! 🤦🏻‍♂️

    • Gean4 semanas

      Qual foto ele iria colocar então , do money in the bank?

    • Kay Orton4 semanas

      Acredito que os adm’s não estão se importando com isso Best, apenas fuja das notícias até domingo, a última coisa que queremos são mais spoilers pra estragar a experiência.

  2. Ethan Parker4 semanas

    Não tenho ideia em quem apostar na masculina, mas na feminina tenho alguns palpites:

    •Bianca Belair vence a Royal Rumble e e enfrenta a Sasha

    •Bayley vence a Rumble e tem a sua revanche contra a Sasha

    •Charlotte faz um heel turn na Asuka, tira o título dela no EC, Rhea Ripley vence a Rumble e tem a sua revanche do ano passado contra a Charlotte

    •Rhea Ripley elimina Charlotte na Rumble, as duas entram em rivalidade pra Mania, Alexa Bliss tira o título da Asuka, Nikki Cross vence a Rumble e enfrenta a Bliss pelo título

    É uma dessas 4 opções, agora qual vai acontecer eu já não sei

    • Charlote duvido, ela ade ganhar a 2° vez mas nao este ano, rhea já acreditei mesmo nela mas a verdade é que ela vem do nxt irá se estrear no main roster logo o tio vi nao me parece querer lhe dar a vitoria… entre bayley e bianca, diria bailey até pelo objetivo na wrestlemania ser o retomar dessa rivalidade (era um dos fortes planos para abril)

    • Ethan Parker4 semanas

      Nunca duvide do quão longe eles podem ir com a Charlotte, mas eu não acho que a Charlotte vence esse ano, talvez a Rhea a elimine para buscar vingança da Mania do ano passado

  3. Tenho muitas dificuldades em prever a vencedora do Royal Rumble femenino. No entanto gostava que fosse o Bobby Lashley ou Cesaro e Rhea Ripley ou Sonya Deville, um caso o vencedor seja do RAW outro do Smackdown.

  4. BigMando4 semanas

    Era agora as odds não darem certo e o Cesaro é que ganhava o Rumble

    • Vai sonhando

    • BigMando4 semanas

      Era bom se ganhasse, mas o mais certo é que seja o Daniel Bryan a vencer

    • Gean4 semanas

      Cesaro tem chances reais de vencer, já que tem todo o apoio de Daniel Bryan nos bastidores e todos sabem da influência que Bryan tem na equipe criativa da wwe, basta lembrar do kofi ganhando o titulo na wm

  5. Acho que no Men RR ganhará um veterano (Bryan ou Edge ou até outro quem sabe) já no Women RR acho que vai ganhar uma principiante.

  6. Digo isto, no backstage acho que booker t vai declarar a sua entrada no combate rr, a pouco ele proprio falou do seu regresso aos ringues, embora a idade que tem parece estar em boa forma fisica e ele proprio faz parte do painel de comentadores desse programa

  7. Gostava que fosse o Big E e a Bianca Belair a vencer.
    Acho que quem vai vencer será o Daniel Bryan e a Bayley

  8. Victor X4 semanas

    Tô suspeitando que o Royal Rumble feminino pode terminar empatado entre Bayley e Bianca Belair

  9. The Phenomenal One4 semanas

    Tenho boas expectativas para o Royal Rumble, acho que Daniel Bryan vencerá o Men’s Royal Rumble Match e desafiará o vencedor de Drew McIntyre x Goldberg e Bianca Belair vencerá o Women’s Royal Rumble Match e desafiará a SmackDown Women’s Champion Sasha Banks.

    • BigMando4 semanas

      É mais provável o Bryan desafiar o Reigns do que desafiar o Drew ou o Goldberg, acho eu

  10. mirandelas4 semanas

    Penso que o Edge vence o RR match e vai atrás do título universal mesmo não ganhando penso que é o que irá acontecer segundo s últimos rumores, a feud Randy Orton vs The Fiend também irá ser levado até à Wrestlemania 37.

  11. BOSS4 semanas

    Alexa Bliss? É sério isso? Ela não tem mais de dois moves e tá cotada pra vencer um combate desse porte? É o fim…

    • mirandelas4 semanas

      Tem sido juntamente com Randy Orton a que carrega WWE. OS seus segmentes com o Randy Orton são melhores que qualquer segmento/combate que a tua favorita sasha tem estado envolvido e bastante mais interessante. As visualizações do vídeos no canal de youtube da WWE comprovam isso mesmo

    • Doughc4 semanas

      Vc esquece que é uma empresa de entretenimento ou seja o personagem importa e muitas vezes mais que as qualidades em ring (não pra mim)

  12. El Cuebro4 semanas

    O Rumble é sempre um evento imprevisível e emocionante, teremos mesmo que esperar o que vem aí, mas interessante saber do ensaio para as Rumbles, ainda aposto no DB e na Bianca sim, mas a Rhea estando disponível bem como o Edge tornam as coisas bem mais interessantes!

  13. Eu já não quem vai vencer o Royal Rumble, há tantas possibilidades, deixa me esperar para Domingo! 😂😂😂

  14. Jonatas4 semanas

    Feminino: a Bianca Ou Rhea tem grande
    chance para vencer(minha opinião)
    Masculino:o Cesaro está na minha preferência para vencer o Rumble masculino.

  15. Facebook Profile photo
    Gonçalo Flores4 semanas

    Por mim, Alexa no feminino e DB no masculino

  16. TeamPaige4 semanas

    Luís salvador vc sabe se tem alguma especulação sobre retorno de Eva Marie?

    • Foi rumorado o seu regresso a umas semanas atrás mas desde entao nada mais se falou, mas quem sabe ate apareca como supresa, nunca se sabe, assimncomo a melina e afins

  17. Doughc4 semanas

    Gostariam da Deville vencendo?

  18. Anónimo4 semanas

    Espero um bom Royal Rumble. Quanto aos vencedores. No masculino acho que o Daniel Bryan pode vencer, mas até gostava de ver o Cesaro a ganhar e finalmente ter o push que merece. No feminino, gostava que ganhasse a Rhea Ripley, mas a Bianca Belair também é uma boa aposta.

  19. Will4 semanas

    Espero que o fiend elimine o orton, pra mim o Royal rumble não terá graça se não tiver isso. Acredito que Bianca belair e A J ou Daniel Bryan ganhem o RR

  20. Edu4 semanas

    Que papo é Esse De Luta Pra Definir Colocação No Royal???? Eu acho isso uma baixaria, o n° 30, 1, 2, 3 e que seja, deveria Ser A Maior Surpresa do Royal, Não Definido Numa Luta. Que Baixaria Cara…

  21. Gostava que ganhasse o Bryan mas estou com um feeling que vai ser o Edge.