Como se a declaração de Edge de que vai entrar no Men’s Royal Rumble Match já não fosse má o suficiente, pois retira por completo o factor surpresa do seu regresso, eis que a WWE resolveu ir mais longe e anunciou que vai também revelar quem será o último lutador a entrar no tradicional combate.

Para promover e captar a atenção dos fãs para o WWE Backstage do próximo sábado, programa em que Renee Young, Booker T e Paige vão antever o Royal Rumble de domingo, foi anunciado que será revelado o nº 30 do Men’s Royal Rumble Match e ainda os nº 1 e 2 do Women’s Royal Rumble Match.

Parece que vai cair assim por terra toda a surpresa de quem será o último lutador a entrar no Men’s Royal Rumble Match deste ano, um dos principais aspectos que tornam o combate tão especial e que os fãs gostam de ver.

Lembramos que até ao momento já estão confirmados para o Men’s Royal Rumble Match: Daniel Bryan, AJ Styles, Randy Orton, Bobby Lashley, Otis, The Miz, Jey Uso, Cesaro, Jeff Hardy, Sami Zayn, Shinsuke Nakamura, Dolph Ziggler, John Morrison, Sheamus, Edge e Mustafa Ali.

Já para o Women’s Royal Rumble Match estão confirmadas: Nia Jax, Charlotte Flair, Bayley, Bianca Belair, Mandy Rose, Dana Brooke, Peyton Royce, Alexa Bliss, Shayna Baszler, Liv Morgan, Ruby Riott e Tamina


Quem achas que vai ser revelado como nº 30 do Men’s Royal Rumble Match?

43 Comentários

  1. A minha foto é a minha reação quando vejo a wwe a dar tiros nos próprios pés como neste caso.

  2. Bruno Fec1 mês

    Acabei de o dizer no post do Edge, mas a WWE podia ir mais longe e anunciar os 60 nomes dos dois combates e anunciar também os números de cada superstar, assim garantimos que não existe qualquer surpresa nem respeito para os fãs.

    • Hugo1 mês

      Bom….
      Concordo a 100%

    • Kay Orton1 mês

      Fugiram da ideia inicial do Rumble, depois que anunciam vários e vários nomes perde a graça.

  3. Ricky11691 mês

    Se a WWE fosse inteligente, colocava 1 jobber no nr 30 e dps alguém de jeito roubava-lhe o lugar…

  4. Que seja alguém que já se saiba que vai estar no Royal Rumble, que assim não estragam um possível retorno nem a volta do Rollins, Fiend ou Strowman.

  5. Tendeste1 mês

    O numero 30 sera cain velazques

  6. Balhote1 mês

    Como já referi antes, só falta revelarem que o número 30 é o Rollins para estragarem mais uma return.

  7. Hugo1 mês

    Bom….
    Mas que M#RDA!!! é esta?!!!
    Então agora revela-se os participantes todos?!!
    A Wwe está a matar a magia,a alma do Royal Rumble.
    Grande parte do Rumble consistia no mistério dos participantes,estávamos sempre à espera das entradas surpresa que levavam ao rubro os fãs presentes e os que assistiam em casa. É certo que não há fãs presentes,mas isso não é razão para o que estão a fazer.
    O Vince já foi o maior,o patrão,mas agora não passa de um velho agarrado ao poder e está a dar cabo da alma da Wwe em troco de uns milhões,que agora não devem ser muitos devido ao Covid 19.
    Do que estão os acionistas e os filhos há espera para lhe darem um spear dali para fora!!. Façam-lhe uma festa de reforma antes que a Wwe afunde.

  8. CoffinMeme1 mês

    WWE sempre a fazer m..

  9. Junior1 mês

    Se fosse pra ser o último seria o dean ambrose

  10. Quer dizer,revelam o regresso do Edge e ainda por cima revelam o último a entrar no Rumble…tá assim tão dificil atrair atenção do público para ver um dos principais PPV do ano?

    • Kay Orton1 mês

      Realmente ? eu acho que sim.
      Na cabeça deles provavelmente eles precisam revelar alguns nomes pra chamar atenção do público em casa pra assistir no dia. Como a arena vai estar sem público eles devem estar com medo de ninguém assistir pois pela primeira vez eles não sabem quantas pessoas estariam assistindo. O que na minha cabeça é burrice, revelando nomes não da vontade de assistir se vc pegou metade desses spoilers, o que vale de lá é a surpresa e acabaram com isso.

  11. É tao sem sentido que só conssigo pensar que eles vao fazer um angle tipo “MEU DEUS , COMO ASSIM É VOCE.” e os apresentadores vendendo bem e simplesmente corta o programa.

    • E com isso cria um hype maluco até domingo com a narrativa do quem é o misterioso e enorme numero 30 (que e a wwe nao vai ser nada demais , mas o hype vende kkkk)

  12. mirandelas1 mês

    eles vão revelar que o última a entrar vai ser uma surpresa e que vamso ter que esperar até ao Royal Rumble para saber

  13. CM PUNK PLEASE COMEBACK!!!!

  14. EstouSempreCerto_e_RaramenteMeEngano1 mês

    Se a historia for bem contada até podem revelar a lista completa.
    O espetador fica mais atento à Acão no ringue e menos ao histerismo de quem entra a seguir.
    O Royal Rumble sem publico fica diferente, se calhar é mesmo melhor uma abordagem diferente ao conceito a que o publico está habituado e se há altura para experimentar coisas diferentes é agora.

    Coninhas gonna conate!!

  15. Facebook Profile photo
    The White Bear1 mês

    Uma coisa que a wwe devia fazer era não anunciar ninguém, pelo menos a nível de lendas como Edge, porque assim acaba por arruinar o factor surpresa.
    Sabe muito melhor ser surpreendido!

  16. El Cuebro1 mês

    Aí já era a surpresa hein, normalmente o 30 costuma fazer um barulho e claro gerar a expectativa, espero que seja um nome desse tipo! No mais não haverão mesmo muitos nomes do NXT nas Rumbles?

  17. LGuilherme791 mês

    Na minha opinião o combate deste ano do Royal Rumble vai ser ganho pelo The Fiend, a não ser que o CM Punk volte, MAS como esse regresso parece que não acontece… Mais vale focarmo-nos em quem vá está… O n30 vai ser um bazaroco qualquer que em nada vai interferir no combate… Pelo menos é essa a ideia que a WWE parece quer transmitir 🤔

  18. Saber das cenas antes do Royal Rumble é uma bosta das grandes, talvez estão fazendo porque sabem que não há público presente, se houvesse arena cheia não iriam dizer nada que eu suponho!

  19. Zickelous1 mês

    O desespero por audiência tá cada vez maior

  20. BigMando1 mês

    Vai ser o John Cena no number 30

  21. WholeRollinsShow1 mês

    Número 30? É o Samuel Massas

  22. The Phenomenal One1 mês

    Acho que será o Seth Rollins, alguma lenda, ou alguém que está fora da WWE há algum tempo, mas de qualquer forma, é completamente ridículo o que a WWE fará, revelar os dois primeiros nomes do Women’s Royal Rumble Match e o último nome do Men’s Royal Rumble Match é um crime, isso não se faz, eu acho que o pessoal se esqueceu o que faz o Royal Rumble ser um dos principais pay-per-views da WWE, e olha que eu pensei que revelar que o Edge participaria do combate já era o cúmulo.

  23. Andrexamal1 mês

    Bem este fim de semana não vou poder ver nada relacionado com wrestling para não receber spoilers, mas tenho um mau pressentimento que se for preciso voltam a falar acerca disso antes do combate começar durante o evento

  24. Mr Unknown1 mês

    Seria o Cm Punk?

  25. Anónimo1 mês

    Espero que não anunciem mais ninguém de topo.

  26. Bob Balbúrdia1 mês

    Sting ou Dean Ambrose, podem esperar… 🤡

  27. Leandro1 mês

    Só espero que a revelar o n30 sejam um dos dois ou John cena ou então Brock Lesnar

  28. Filipe1 mês

    Vai ser na Fox logo será possivelmente alguém do Smackdown, penso eu… e se for The Rock??
    Expetativa: Fiend
    WWE: Dominic Mysterio

  29. Rodrigo1 mês

    John cena

  30. andre costa1 mês

    Amigos relaxem..em primeiro lugar 70% dos fãs nem vêm spoilers nem notícias de wrestling para saberem, em segundo lugar quem sabe com estas revelações estão a esmorecer “de propósito ” para pensarmos que aquilo vai ser uma treta e depois eles dão-nos umas noas surpresas? Tenham calma e desfrutem.