Frank casino

A WWE anunciou na segunda-feira que vai sair do Performance Center e mudar os seus principais shows para o Amway Center, onde irá criar uma “experiência virtual” chamada ThunderDome. Um conceito repleto de tecnologia, que irá integrar “fãs virtuais” e que arranca esta sexta-feira, com o SmackDown.

A montagem de toda a estrutura já está a decorrer e o vice-presidente executivo Kevin Dunn também já revelou mais alguns pormenores sobre como funcionará este ThunderDome e o que melhorará nos shows da empresa.

Entretanto os jornalistas John Alba e Jeff Allen do Spectrum News 13, que estiveram presentes numa conferência do mayor da cidade de Orlando, Buddy Dyer, revelaram mais alguns detalhes sobre este acordo entre a WWE e o Amway Center, arena que irá servir de casa da WWE para os próximos dois meses.

Foi confirmado que durante este período não serão permitidos fãs no recinto, pelo que os mesmos só irão aparecer de forma virtual. Também serão implementadas medidas adicionais de segurança e limpeza, para garantir a total segurança de todos os lutadores e staff envolvido.

Também foi confirmado que para já o acordo tem a duração de 60 dias e que a WWE planeia realizar eventos às segundas-feiras, sextas-feiras e domingos. Isto confirma a informação do Fightful, que reporta que o NXT ficará de fora deste ThunderDome, permanecendo na Full Sail University.

Por fim, é dito que a WWE irá pagar ao Amway Center qualquer coisa como 450 mil dólares por esta sua estadia de dois meses, o que dá qualquer coisa como 225 mil dólares por mês. Um valor que, tendo em conta os milhões de lucro que a WWE apresentou no último trimestre, não é “nada” para a empresa.

Entretanto também já começaram a surgir informações do ambiente que se vive atualmente na WWE.

O Wrestling News reporta que Vince McMahon está mais animado, sentindo que o pior já passou e que a empresa conseguirá voltar à posição em que estava, em termos de audiência televisiva, antes da pandemia do coronavírus. O presidente da WWE está mais bem disposto desde que assinou este acordo com o Amway Center e também acredita que em breve os fãs poderão e voltarão aos shows.

Já o Fightful reporta que a reação do roster e staff da WWE a esta mudança do Performance Center para o Amway Center e a toda a experiência virtual que será o ThunderDome é unanimemente positiva.

Esta mudança irá obrigar os lutadores a viajar mais frequentemente para a cidade de Orlando, pois os eventos deverão ser transmitidos em direto e não deverão ser gravados em conjunto e com dias de antecedência, como vinha acontecendo nos últimos meses. No entanto, os dias de trabalho não serão tão longos.

Para além disso, a preocupação em viajar várias vezes para Orlando era uma maior preocupação quando a WWE não estava a implementar testes de COVID-19 a todo o seu talento, algo que já tem feito nas últimas semanas.

Um dos lutadores que já reagiu publicamente a esta mudança foi o WWE Champion Drew McIntyre, que ainda na segunda-feira à noite afirmou que na WWE todos pensam tão “fora da caixa” que já não é possível ver caixa nenhuma. O lutador escocês disse que vai estar “de olho” no que vai ser apresentado no SmackDown.

Reportar ainda que os fãs já começaram a reservar o seu “lugar virtual” no SmackDown desta sexta-feira, que terá a estreia do WWE ThunderDome, e que as vagas foram todas ocupadas em poucos minutos.


Estás curioso para ver a estreia deste WWE ThunderDome na próxima sexta-feira?

7 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom….
    Sem duvida que estou,mas não sou a favor desta virtualização,mas estou curioso em saber o que vem ai.

  2. Eu estou, vamos lá ver o que vem de lá, é provável que resulte pelo menos num aumento de audiências

  3. Estou curioso para ver. Sempre dá um novo ar aos programas. Já saíram mais algumas imagens de como está a ficar?

  4. El Cuebro1 mês

    Eu gostaria muito de ver o NXT nesse novo tipo de show também, espero que o incluam durante esse período!

  5. Vamos ver o que isto vai dar,estou curioso para ver.

  6. Anónimo1 mês

    Estou, vamos lá ver como vai correr. Vai ser bom ver os shows fora do Perfomance Center.

  7. Pedrito1 mês

    Sim estou. Curioso em saber como vai ficar!