Como já foi aqui reportado, The Miz lesionou-se no joelho durante o Lumberjack Match contra Damian Priest no WrestleMania Backlash do passado domingo, num combate que contou com zombies à volta do ringue.

Segundo Bryan Alvarez do Wrestling Observer, este combate foi gravado. Ainda assim e apesar da lesão, o “A-Lister” continuou o combate até ao fim. De acordo com o Fightful, esta atitude de The Miz foi aplaudida e apreciada pelos responsáveis e colegas no backstage. Desta forma foi possível terminar a rivalidade com o “Archer of Infamy” e o segmento final com os zombies pode servir de justificação para a sua ausência.

O jornalista Dave Meltzer confirma que The Miz rasgou o ligamento cruzado anterior e que durante os próximos dias continuará a ser avaliado pela equipa médica da WWE. Se o lutador precisar de ser submetido a uma cirurgia, espera-se que a sua ausência se prolongue por 6 a 9 meses. Se não precisar, a pausa será mais curta.

De referir que esta foi a primeira lesão grave que The Miz sofreu numa carreira de 18 anos, algo que chegou a ser usado pelo lutador em promos, como na mítica contra Daniel Bryan no Talking Smack.


Achas que The Miz ainda voltará aos ringues este ano?

10 Comentários

  1. Por um mau motivo mas sempre descansa a ele mesmo e a personagem e passa tempo com os filhos.
    Vai voltar mais Awwwwweeeeeesome que antes lol

  2. El Cuebro3 semanas

    Espero que o Miz fique bem, se recupere sem problemas e volte com tudo num futuro próximo, no mais seria bom ver um destaque ao Morrison como o próprio Miz falou, o John merece a oportunidade!

  3. Best3 semanas

    Essa lesão poderia ajudar que no retorno, já venha quem sabe a se tornar tag Champion com o Morrison

  4. Anónimo3 semanas

    Espero que sim. Mas se a lesão for mais grave, que recupere bem.

  5. O mais importante é recuperar bem.

  6. Facebook Profile photo

    Acho que não, um esse tipo de lesão costuma ser grave e exigir cirurgia, inclusive ocorre bastante com jogadores de futebol, mas tomara que o Miz se recupere logo e volte o mais rápido possível.

  7. Espero que recupere!