Desde o último mês que a WWE tem realizado uma série de despedimentos no roster do NXT, que foram obrigados a deixar a empresa.

Pelo que foi relatado pelo Fightful, o Performance Center encontrou-se encerrado no dia 3 de Maio e na maioria dos dias nos quais ocorreram estes despedimentos.

Além disso, sabe-se que todo o roster do NXT foi informado que estes despedimentos iriam ocorrer, o que gerou alguma tensão nos bastidores.

Relativamente aos casos de Valentina Feroz e Boa, os despedimentos devem-se ao facto de ambos terem sofrido uma lesão, o que levou a que a WWE não tenha dado uma oportunidade destes mostrarem as suas qualidades.

O caso de Gable Steveson já seria de esperar, uma vez que o lutador não evoluiu da forma que a empresa esperava que acontecesse, para além da negativa reação do público.

Segundo fontes da WWE, os problemas de Gable Steveson com a justiça não estiveram relacionados com o seu despedimento.

O afastamento de Trey Bearhill foi uma surpresa para alguns fãs, tal como foi para alguns membros dos bastidores da WWE.

Já em relação a Drew Gulak, este apenas acabou por não renovar contrato com a empresa e, por isso, não foi despedido.

Por último, foi avançado que “não foi por acaso” que estes despedimentos ocorreram durante um episódio do SmackDown.


O que achas destes novos detalhes dos recentes despedimentos do NXT?

4 Comentários

  1. Lucas Vaz ferreira4 semanas

    Ué não sabia que o boa tinha sido demitido, pq ele está no WWE site ainda.

  2. El Cuebro4 semanas

    Complicado, mas infelizmente isso acontece, uma pena a WWE não ter mais brasileiros, fato é que aqueles tryouts na América do Sul não foram realmente aproveitados como deveria, muita gente boa ficou para trás, num todo que a Rita possa ter um novo bom caminho logo, Boa talvez possa o ter também, nunca teve algo grande na WWE, Gable nunca foi aquilo que imaginávamos, esse Trey acho que vi apenas uma vez, mas tinha personagem até interessante, enfim boa sorte a todos!

  3. Flávio4 semanas

    Infelizmente esses despedimentos acontecem! No caso da Valentina (Rita Reis) fica claro que a América do Sul não é prioridade para a empresa.