Depois de várias semanas de torneio para apurar as finalistas do Knockout’s Tag Team Championship Tournament, um torneio que até contou com a participação da portuguesa Killer Kelly, eis que estamos finalmente a chegar ao Hard To Kill deste sábado, evento no qual as novas campeãs serão coroadas.

Entretanto, durante o Impact Wrestling desta terça-feira tivemos a revelação dos novos Knockout’s Tag Team Championships, com o vice-presidente executivo Scott D’Amore a apresentar os títulos que serão entregues às vencedoras do Tag Team Match que acontecerá este sábado.

Lembramos que a final do Knockout’s Tag Team Championship Tournament será disputada entre a equipa de Kiera Hogan & Tasha Steelz e a dupla de Havok & Nevaeh. Para chegarem aqui, as duas equipas deixaram pelo caminho equipas como Tenille Dashwood & Alisha, Jordynne Grace & Jazz, Sea Stars e Taya Valkyrie & Rosemary.


O que achas destes novos Knockout’s Tag Team Championships? Em que equipa apostas para o Hard To Kill deste sábado?

7 Comentários

  1. Pessoalmente, até gosto. Quanto á equipa vencedora, não tenho ideia.

  2. Brock8 meses

    Os títulos do impact são tão feios

  3. Os belts anteriores eram mais bonitos, a meu ver. Em relação ao combate deste domingo, aposto num triunfo de Kiera Hogan & Tasha Steelz.

  4. Não acho muita piada, penso que podia ser melhor!

  5. El Cuebro8 meses

    Ficaram bonitos, gostei do design, o novo “padrão” do Impact, ficaram até melhores que os títulos masculinos de duplas, espero que a final do torneio tenha uma grande luta!

  6. Meh 4/10.

  7. Anónimo8 meses

    Não são lá muito bonitos.