Durante o SmackDown desta sexta-feira, a WWE anunciou novos nomes que irão entrar nos Men’s e Women’s Royal Rumble Matches deste ano.

O Royal Rumble é o premium live event da WWE que marca o início da Road to WrestleMania, e a próxima edição acontecerá já este sábado.

Ao longo do show de ontem, várias Superstars foram retirando o seu número de entrada no Men’s e Women’s Royal Rumble Matches e, entre essas Superstars, estavam nomes como R-Truth, Jimmy Uso e Santos Escobar.

Mais tarde, num exclusivo para as redes sociais, Carlito, Grayson Waller e Austin Theory também tiraram os seus números para o tradicional combate.

No feminino, também num exclusivo para as redes sociais, Zelina Vega, Shotzi, Alba Fyre e Michin fizeram o mesmo, dando a entender que estarão no presentes no Women’s Royal Rumble Match desta noite.

Nas últimas semanas, Cody Rhodes, CM Punk, Shinsuke Nakamura, Bobby Lashley, Drew McIntyre, Gunther, Damian Priest, Kofi Kingston, Bayley, Nia Jax, Becky Lynch e Bianca Belair também anunciaram as suas entradas no Royal Rumble.


Achas que algum destes novos nomes anunciados é favorito a vencer os Royal Rumble Matches deste ano?

7 Comentários

  1. Tito Miguel4 semanas

    Será que a Isla Dawn vai participar do RR

    • Best4 semanas

      Acredito que ela participe, ou atacando a Alba (já que ela viu o número dela e não foi convidada a tirar um número), ou atacando uma outra qualquer, ficando com a vaga dela.

    • Thelimit4 semanas

      Tou querendo Muito ver ela no RR achei injusto se tira ela, já não teve muito visibilidade quando subiu pro SmackDown

  2. El Cuebro4 semanas

    Eu não lembro quantos nomes já há num todo para ambas as RR matches, mas espero que haja espaço para algumas surpresas, estreias e retornos também, torço para que sejam lutas de qualidade também, precisamos ver algo bom naquele que é talvez o melhor PPV da WWE que não a WrestleMania!

  3. João Guitz4 semanas

    Um absurdo a Isla Dawn não poder participar, seria legal ter ela também. Seria um novo nome ao invés das mesmas de sempre