Frank casino

Depois de na semana passada a All Elite Wrestling ter anunciado um torneio para definir o novo candidato principal ao AEW World Championship, que terminará no Full Gear de 7 de Novembro, no AEW Dynamite desta quarta-feira foram anunciados mais nomes para esse mesmo torneio.

Já tinham sido confirmados na semana passada os nomes de Jungle Boy, Rey Fenix e Kenny Omega, aos quais se juntam agora os de Wardlow, Colt Cabana e “Hangman” Page. Fica assim a faltar conhecer outros dois nomes.

Para além do anúncio, Kenny Omega também afirmou que vai ser ele a vencer o torneio, pois é ele o melhor lutador.

Assim que este anúncio foi feito, “Hangman” Page recorreu ao Twitter para publicar um comunicado sobre as suas intenções e previsões para este AEW World Championship Nº1 Contender’s Tournament. O comunicado é hilariante, pois revela a sua “estratégia” para o torneio e relaciona-a com o whiskey.

Isto não passa de especulação, mas muitos acreditam que a final deste torneio será disputada entre Kenny Omega e “Hangman” Page, dois lutadores que já foram AEW World Tag Team Champions e que neste momento começam a ter alguma rivalidade entre eles.


Que expectativas tens para este torneio? Quem achas que vai chegar à final?

6 Comentários

  1. Estava já a pensar nisso antes de ver o último parágrafo. Para mim é essa a final

  2. Ei, o Wardlow vai mesmo lutar.

  3. Facebook Profile photo

    Cadê o Goldust? Merecia ter no currículo pelo menos um World Championship run! Merecia pela carreira que teve!

  4. Paulo Henrique2 semanas

    AEW deveria ter nomeado este torneio, para torna-lo algo anual, tipo uma versão americana da New Japan Cup. Sinto que a AEW necessita de algo do tipo

  5. El Cuebro2 semanas

    Eu gostaria muito de ver ou o Hangman ou o Wardlow vencendo, sobre o primeiro porque para mim ele deveria ter sido o primeiro World Champ da empresa e sobre o Wardlow para ele deixar de ser só um capanga do MJF, mostrar para todos o que ele pode fazer!