Com o despedimento de Nash Carter da WWE na passada quarta-feira ficou no ar o que aconteceria aos NXT Tag Team Championships.

Já esta sexta-feira, a WWE anunciou que os MSK deixaram os NXT Tag Team Championships vagos e que novos campeões irão ser coroados na próxima edição do programa da brand de desenvolvimento da WWE.

Ainda não se conhecem detalhes ou o tipo de combate em que serão coroados os novos NXT Tag Team Champions, mas os Creed Brothers surgem neste momento como os grandes favoritos para ocupar essa posição.

Também fica no ar qual será o futuro da carreira de Wes Lee na WWE, uma vez que sem parceiro de equipa certamente que os planos para este na brand de desenvolvimento terão que mudar drasticamente.


Quem pensas que irão ser os próximos NXT Tag Team Champions?

8 Comentários

  1. Cucuz3 meses

    Prefiro os gyv

  2. The Name3 meses

    Então e a wwe não explica a razão?
    Ah, espera é a wwe 😂

  3. Facebook Profile photo

    Se forem usar o Wes Lee como singles star espero que o usem bem, bem usado pode ir longe.

  4. Best3 meses

    Hora de manter Imperium campeão e deixar as loucuras de lado.

  5. El Cuebro3 meses

    Numa situação dessas seria interessante fazer uma ladder match pelos títulos e colocar os Creeds, os recém chegados Pretty Deadly, Grizzled Young Veterans (que aliás mereciam demais por todas as porradas que já tomaram lá), a Legado também (Wilde e Mendoza são um ótimo time e mereciam a aposta), seria uma boa segunda chance para Imperium que nunca deveria ser separada, talvez alguma dupla aleatória como Waller e Saurav ou Gacy e Parker, teria o Blade e o Edris também, até a chata dupla de Briggs e Jensen, mas é uma pena o Wes/Dez ter que pagar por isso, espero que ele não se perca ou vire jobber lá, ele é talentoso demais para sofrer na WWE!

  6. Ainda vainser o Lumis e o Hudson ou os jacket time -.-

    Sonre o Lumis tenho muits pena dele, nao merecia estar nestas tretas, bem.vindo aos fetiches do vince e ao nxt 2.0

  7. ??3 meses

    O mais correto.