Nash Carter tem estado “debaixo de fogo” nas últimas horas, depois da sua mulher, Kimber Lee, o ter acusado de agressão física e mental, revelando até duas fotografias em que surge com marcas na cara.

Além dessas acusações de agressão, Kimber Lee também revelou entretanto uma fotografia do marido a imitar o bigode de Adolf Hitler e a fazer uma saudação nazi, e afirmou que ele e a sua família já fizeram várias menções anti LGBTQIA+.

Ainda antes destas últimas acusações, Queen E. Marie, mulher de Wes Lee e amiga de Nash Carter, veio defender o membro dos MSK, afirmando que este tem dormido na casa do casal há vários meses e que é tudo mentira ou ao contrário.

Entretanto, segundo Sean Ross Sapp do Fightful e confirmado por John Pollock do PostWrestling, o membro dos MSK e atual NXT Tag Team Champion foi despedido pela WWE na sequência de toda esta polémica.

Os MSK (Nash Carter & Wes Lee) tinham um NXT Tag Team Championship Match agendado contra Grayson Waller & Sanga para o NXT da próxima semana, pelo que fica agora no ar o que irá acontecer com os títulos.


A WWE fez bem em despedir Nash Carter após a recente polémica?

36 Comentários

  1. Taty Castellanos3 meses

    Ou seja a wwe nem se quer. Ouviu a versão do Nash , apesar das imagens e não dizendo tbm que é mentira, a.wwe ,nem ouvi ele é foda,

    • Facebook Profile photo

      Qual poderia ser a versão dele pra foto Nazi?

    • Rui3 meses

      uma brincadeira, que é o que me parece ter sido, todavia em relação ao resto, não há explicação possível

    • Facebook Profile photo

      me fantasiarei do assassino dos teus avós e de muitos avós no mundo inteiro, tirarei uma foto o imitando porque será hilário…

  2. Taty Castellanos3 meses

    Ou seja a wwe não ouviu a versão dele, é uma pena tomara que ele se encaixa em outra empresa

  3. Best3 meses

    Capaz dele até fazer alguma coisa com essa ex mulher por conta de tudo que acontece com ele recentemente…

  4. Facebook Profile photo

    Despediram-no antes de se ter total certeza do que aconteceu. Enfim…

    • Lucas Freitas3 meses

      Mano tem a porra de um foto dele fazendo a saudação nazi, não tem nem discussão isso

    • Edge883 meses

      É uma foto certamente que enviou para ela fazendo uma palhaçada, quem nunca brincou com assuntos sérios com amigos ou familia que atire a primeira pedra lol aquela foto para mim vale zero. Falta contexto a situação.

    • Cebola3 meses

      Totalmente de acordo com o Edge, quem nunca fez nada comprometedor perto de amigos e família que atire a primeira pedra…

    • Há de se saber a verdade!

    • Facebook Profile photo

      Galerinha, num mundo onde há empatia, não se brinca com algo que milhões de pessoas sofreram… Porém todo mundo tem direito de brincar, só aguente as consequências por isso… Quem não despediria ele, que o contrate! A WWE tinha contratado e esse tipo de atitude da empresa de despedi-lo pela foto Nazi tá mais do que certa… Quantos fãs descendentes judeus, gays, negros, etc… a WWE tem? WWE tá mais do que certa e que esse cara fique esperto pra próxima…

    • Kay Orton3 meses

      Engraçado eles tem Gable Steveson, Riddle e mais outros com as mesmas denúncias e continuam lá empregados. Essa é a parte estranha da história. Se Nash fez, precisa ser punido, só essa foto já não da pra defender. E a WWE literalmente ia colocar o nome de um general Naz no WALTER, e deixaram só Gunther como nome único. Mas enfim né pessoal, demitem quem não vende, quem vende, continua.

    • PedrKo3 meses

      Doga Hebert, como todo o respeito deves ser um santo, aliás talvez o quarto pastorinho de Fátima.
      Ninguém pode tirar uma foto na brincadeira e enviar para amigos/familiares?
      Já ouviste falar numa coisa chamada carnaval por exemplo?
      É preciso contexto e ouvir as duas partes.

    • Edge883 meses

      Doga Hebert essa foto não é nada , só é alguma coisa para as virgens ofendidas , não tem contexto , a situação da violência doméstica não pegou e ela decide fazer um novo Twitter a identificar outra vez o nxt , objectivo prejudicar o ex , e parabéns que conseguiu, nos próprios comentários das publicações dela ninguém acredita , e ainda tem la a mulher do wes a mostrar outros lados da história . Polícia que é bom nada . Nesse mundo de empatia que tu falaste todos temos direito a defesa e todos somos inocentes até que se prove o contrário nos devidos meios judiciais.

    • Facebook Profile photo

      se eu não brinco com nazismo eu sou um pastorinho kkkkkkkkk só não sou idiota caras, nazismo não é brincadeira, olha o mundo atual, alguém brincaria com essa guerra na Ucrânia com ucranianos? qualquer piadinha idiota sobre perder cabeça entre outras? imagina brincar com o holocausto… não se brinca com isso, minorias que se incomodam com algum imbecil se achando engraçado fazendo gesto nazista e imitando Hitler, não é ser virgem ofendida…

      Oprimir quem se ofende com uma idiotice de foto dessa é ridículo pra caralho, coisa de todynho que vive sem preocupações e alimentados por outras pessoas porque não compreendem o mundo em que vivem e não sofreram o que outros sofreram, e ai ridicularizam o sofrimento de alguém… WWE é uma empresa séria e não quer estar ligada a imagem de um imbecil desse, quem o defende quem o contrate… ou pede os papais pra contratarem…

  5. Facebook Profile photo
    Tiago3 meses

    Acho que esta história este muito mal contada mas pronto.

  6. El Cuebro3 meses

    É uma situação um tanto complicada, tem muitos fatos aí que deverão ser mais apurados pelos órgãos competentes, o problema é o que será do Dezmond/Wes Lee por lá, já que do nada a dupla foi terminada no NXT, talvez veremos a WWE fazendo uma reprogramação, ou um combate entre o Dez e o Saurav, complicado isso, pode ter sido precipitado, mas imagino o quanto a WWE não queira se ligar com imagens e coisas assim, ela já fez isso no passado, vamos ver o que virá! Nessas horas que o Trey faz falta!

    • ,3 meses

      Talvez a WWE vai atrás do Trey depois dessa

    • El Cuebro3 meses

      Acho difícil o Trey sair do Impact, ele está mais do que bem lá, acho que para o Dezmond o destino será ou uma rota solo no NXT, uma possível promoção, quem sabe até virando jobber, o que seria horrível para a carreira dele, já que ele é muito talentoso, ou então ele sairá também, a grande parte negativa é ser punido por uma coisa que você nem fez, tal qual aconteceu com os Forgotten Sons, que hoje em dia estão mais do que esquecidos pela WWE, embora o Blake e o Cutler/Maclin estejam num bom caminho fora da empresa!

  7. ,3 meses

    Se eu fosse o Wes Lee depois dessa pedia demissão por que por ser amigo do Nash Carter os cara vai querer transformar ele em um Jobber perdendo até pra Akira Tozawa.

  8. Zickelous3 meses

    O foda que nem da pra tentar defender o Nash de talvez algo fora de contexto pois o próprio nem se deu o trabalho de se pronunciar sobre

  9. nZo3 meses

    Como podem demiti-lo sendo que ele é o atual nxt tag tean champion junto com o wes lee , isso quer dizer então que os títulos estão vagos

  10. Edge883 meses

    O “Hey Nxt” ja resultou , despedido . Ela que va a polícia . Ainda me lembro do caso do rich swann , também começou com uma queixa,foi despedido as pressas e acabou contratado pelo impact onde estava a mulher e continuam juntos até hoje, mas ele ainda hoje tem represálias da situação de certos fãs . O assunto é tão sensível que estes despedimentos sem se apurar a verdade acabam a prejudicar alguém que até prova em contrário tem direito a defesa nas estâncias próprias

  11. Carlos3 meses

    WWE cometendo o mesmo erro que cometeu no caso do Rich Swann

  12. Cebola3 meses

    Infelizmente no mundo atual se uma mulher falar um A que seja do cara o cara esta ferrado…

  13. Têm de haver um veredicto nesta história que não se sabem ao certo!

  14. "O inconsequente" Bob Balbúrdia3 meses

    Abre o olho Wes, tua mulher tá defendendo demais teu amigo hein… 🐂

  15. PedrKo3 meses

    Já não seria a primeira vez que a WWE cometia injustiças em casos destes.
    Gostava de saber se o mulher de um Reingns ou Orton dissesse algo do género se a WWE também os despedia sem apurar os factos.

  16. Save Us3 meses

    Teory e Riddle riram-se , tristeza.

  17. Bruno Vieira3 meses

    Outro Enzo Amore…

  18. TakerVanDerVaart233 meses

    Enfim, mais um daqueles casos recentes.
    Mas eu acho que poderiam primeiro suspender o atleta até chegarem ao verdadeiro veredicto! Hoje em dia alguém acusa outro e pronto tiram-se logo conclusões só com base numa parte da história.
    Não é que seja um grande adepto dos MSK, pelo contrário até, mas neste tipo de assuntos acho importante apurar-se a verdade.
    No caso do Greenwood (futebol) foi mais óbvio porque existem vídeos, imagens comprometedoras e mesmo áudios do jogador em causa a comprovar que abusava da sua namorada/mulher.
    Aqui não sei se já foi exposto o suficiente. Isso da foto nazi por muito que não seja bonito não quer dizer nada, pode ter sido num ato de brincadeira, para o carnaval, halloween, whatever! Não é defender, para mim não deixa de ser algo ridículo nem que seja na brincadeira, mas já todos no seu intimo fizeram algo ridículo só na brincadeira