Braun Strowman foi um dos lutadores que foram surpreendentemente despedidos pela WWE durante a tarde desta quarta-feira e sendo um ex-WWE Universal Champion muito se especula sobre qual será o seu futuro.

Apesar de muito se falar sobre a AEW, a verdade é que existem outras promotoras como o Impact Wrestling, ROH ou a NWA que terão interesse em alguns dos recentes lutadores despedidos pela WWE.

Em entrevista ao Busted Open Radio, quando lhe perguntar qual dos lutadores gostaria de contratar, o dono da NWA, Billy Corgan fez logo questão de mostrar interesse em contratar Braun Strowman.

De todos os despedidos, o que mais teria interesse é Braun Strowman. Se ele fosse um jovem saído do NXT, eu “caía-lhe” em cima. Não existem muitos lutadores com aquele tamanho que tenham aquele talento. Como é que se deixa um lutador assim ir embora? Eu não quero ser crítico, porque não sou eu que tenho de fazer essa decisão a nível negocial, mas não sei como é que se despede um lutador assim.

Ruby Riott é alguém que também acho que tem um futuro brilhante. Como é que se deixa alguém como a Lana ir embora? Eu já a vi nos bastidores e é alguém que trabalhou bastante para melhorar, também não sei como a deixaram ir embora. Eu não percebo, mas também não sou eu que tomo essas decisões.

Quando olhamos para a lista de lutadores despedidos, é de loucos, ainda por cima quando pelo menos na percepção do público as coisas estão a aquecer entre a AEW e a WWE, mas se calhar a WWE não pensa assim. Mas despedir lutadores deste nível nesta altura, é algo estranho.


Pensas que Braun Strowman irá assinar pela NWA? Ou achas que a empresa de Billy Corgan não tem hipótese de contratar o “Monster Among Men”?

26 Comentários

  1. Anónimo1 semana

    Acho que o Braun acabará por ir para outra empresa.

  2. Rafael1 semana

    Acho que ele acabará indo para uma empresa de mais renome e dinheiro.

    • Victor Silva1 semana

      Quando Li NWA também pensei isso. NWA não é tão popular em comparação com algumas outras promotoras, eu confesso que não a conheço muito bem além de alguns lutadores, não sei se a parte financeira seria um problema pra trazer o Strowman também.

    • Mais renome do que a NWA? Só a WWE…

    • Rafael1 semana

      Realmente tem uma grande história, porém, hoje, é pouco relevante. Tem uma produção interessante, que remonta aos tempos clássicos do PW, mas abriga em seu roster nomes que geram pouco engajamento do público (Nick Aldis é seu maior às), pois tiveram seus auges há muitos anos em grandes empresas, como WWE e TNA. Acredito que Strowman tem opções mais interessantes, em termos de exposição global e financeira, tais como AEW, NJPW e até mesmo a Impact.

  3. Victor Silva1 semana

    Parece que outras promotoras já estão interessadas em mostrar a WWE o que ela perdeu, ainda é difícil acreditar que o Strowman que até semanas atrás estava no Raw não está mais na empresa, acho que foi algo muito mal entendido, se o problema era valores a WWE poderia negociar um novo contrato mais viável, não apenas se desfazer do Strowman assim. Além do Lesnar, séria interessante manter outro “Monstro Entre Homens” no roster… o problema é que a empresa já não o enxergava mais assim.

  4. El Cuebro1 semana

    Eu não acho a NWA um bom destino no momento atual, justamente falando pela visibilidade, eu preferiria AEW ou Impact se fosse um dos nomes que foram demitidos recentemente, absolutamente nada contra, mas quem sabe numa eventual parceira aí sim aparecer lá, mas se estabelecer por lá não acho uma boa!

  5. Pedro Almeida1 semana

    Tendo em conta a influência que o Mark Henry teve na contratação dele para a WWE, eu acho que ele tem mais hipóteses de acabar na AEW

  6. Kay Orton1 semana

    Não poderia concordar mais com essas opiniões. Essa é a grande pergunta:
    como se deixa um lutador assim ir embora ?

    Destaque pra Lana, ela pode ser a pior do roster mas negar que ela se esforçou muitos meses, trabalhou duro, se esforçou, treinava com todas as mulheres pra ser o melhor credível e fazer bons combates, uns combates sim, outros não e isso é normal.
    Enfim, ainda triste com isso tudo, mas infelizmente é a vida.

  7. Edge881 semana

    Ele primeiro deve fazer uma passagem pela RoH porque é bastante amigo do Ec3 , mais para a frente o destino normal é a AEw , tendo em conta que eles tem ficado com os de maior salário, vamos ver até onde é que conseguem esticar a folha salarial , cada vez são mais

  8. L26MC1 semana

    Acho que será inevitável que ele vá logo estrear-se na AEW, já é um lutador feito, com nome no wrestling e é bastante popular.
    Ao contrário do Black e Murphy, que são muito talentosos, mas não provaram nada no main roster da WWE, apesar do Black ter dominado por completo o NXT, com uma gimmick excelente.

  9. Facebook Profile photo

    Uma pessoa não vêm ao site por uns dias e fica logo triste. Strowman e Aleister Black despedidos, ambos têm aparecido em TV e de repente fazem isto? À meio ano disse que dava 1 ano de garantia para a WWE mudar ou então deixo de ver wrestling deles e meio ano depois, estão tão mal, tão mal que nem sei se vou cumprir o outro meio ano! Tristeza autêntica! Está mesmo na hora de colocar a AEW no meu show nmr1 de Wrestling. Eles sim, querem saber sobre Wrestlers e Wrestling!
    A Eva Marie com este andar faz o seu regresso e na semana a seguir vai ser despedida 🤣

  10. TakerVanderVaart231 semana

    Com todo o respeito pela NWA, mas vejo mesmo o Strowman a assinar mais pela AEW ou Impact. Conseguiria ter um impacto imediato nessas promotoras.
    Talvez ainda passe pela ROH primeiro, mas o principal destino para ele diria que é mesmo AEW ou Impact.
    Ruby Riott na NWA talvez…

  11. Seria interessante para a NWA ter um gajo como o Strowman na sua empresa.

  12. O Braun Strowman têm perfil para qualquer empresa no mundo!

  13. Gean1 semana

    Nwa é muito ruim, sei que a aew já contratou demais, mas acho que caberia um lugar pra ele lá

  14. Facebook Profile photo

    acho q acaba na AEW DIFICILMENTE VEJO OUTRAS EMPRESAS PAGANDO OQ A WWE PAGAVA OU PERTO DISSO ALEM DELA E QUIÇÁ DA IMPACT OU NJPW

  15. Daqui a uns tempos regressa à WWE.

    • Gean1 semana

      Tomara que sim, mas tenho sérias dúvidas se isso acontecerá

  16. Ler os comentários agora e ler os comentários quando o Braun se estreou… Primeiro criticavam a WWE por ter um cepo daqueles no plantel, diziam que ele só lá estava por ser grande e que estava a roubar o lugar aos talentosos; agora criticam porque parece que despediram um Brock Lesnar ou um Kurt Angle no seu auge.

    Claro que ele evoluiu, mas sempre foi difícil arranjar histórias para gigantes depois de eles perderem pela primeira vez e quando deixam de ser imparáveis. O Strowman estava a tornar-se num novo Big Show, com constantes turns, consoante o lutador que queriam elevar (se quisessem elevar um face, ele era heel; se quisessem elevar um heel, ele era face). O Strowman estar na WWE ou não estar vai dar ao mesmo.

    • O que não invalida a falta de planeamento e de rumo. Ele foi o main-event do último PPV e do nada é despedido. A companhia está um caos.

  17. X wrestler1 semana

    NWA? Já ouvi falar mas nunca vi um show dessa empresa.
    Alguém sabe onde se pode ver?