Antes do Bound For Glory do passado sábado, surgiram rumores de que o Impact Wrestling estaria interessado em contratar CM Punk.

Entretanto, foi avançado que CM Punk esteve presente nos bastidores das gravações do Impact Wrestling que aconteceram no passado domingo.

Só que o Impact Wrestling não é a única empresa interessada em contratar o “Second City Saint” depois da saída deste da AEW.

Em entrevista a Andrew Zarian do Mat Men Podcast, o dono da NWA, Billy Corgan, afirmou ter interesse em contratar CM Punk, mesmo sabendo que não tem dinheiro para o fazer.

Muitas pessoas nos bastidores perguntaram-me: “Devemos tentar contratar CM Punk? Já entraste em contacto com ele?” A resposta, é não.

Respeito-o muito. Ele merece o melhor dinheiro. É uma estrela de topo. Isso parece quase auto-destrutivo, estar quase a admitir que não o queria. Não, acredita em mim, a NWA daria tudo para que o Phil entrasse pela porta e fizesse parte da NWA, mesmo que fosse por um PPV.

O que eu diria ao Phil, e não estou a tentar usar isto como um fórum aberto, estou a dizer-vos o que eu diria ao Phil, e mais uma vez, não entrei em contacto e sei certamente como entrar em contacto com ele. O que eu lhe poderia dizer é que ele se divertiria muito na NWA. Acho que o Phil, adora Wrestling.

Ele já teve o seu confronto público… Sou muito parecido, fui processado por uma editora discográfica em 150 milhões de dólares. Acabei por fazer um acordo com eles e continuei a trabalhar para eles.

Eu também tenho uma reputação no mundo da música. Se o Phil, a pessoa, tem uma reputação com quem quer que seja, não tem essa reputação comigo, porque sinto que percebo de onde ele vem.

Ele pode não adorar o negócio do Wrestling, mas adora Wrestling. O meu único apelo ao CM Punk seria, se te queres divertir, eu não te posso pagar o que vales, mas se te queres divertir, vem divertir-te na NWA. Vamos dar espetáculo, vamos rir um bocado e eu pago-te uma sandes vegan.


Pensas que existe alguma hipótese de CM Punk assinar pela NWA?

7 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    Ele talvez poderia se encaixar bem na NWA, a empresa está crescendo, mas ainda não faz tanto barulho como outras por aí e isso poderia ser bom para o Punk, não chamar tanta atenção e fazer o seu ali dentro, há lutadores muito bons lá que poderiam render bons combates.

  2. Jacob Cass8 meses

    Se fosse a NWA de 2019 seria uma grande adição, nessa época tinha o Nick Aldis, LA Knight, Ricky Stark e o Kingston.

  3. Preferia ver ele mesmo assim na TNA, só o nome TNA já diz tudo.

  4. Olha.. olha que 🙂

  5. Para mim gostava de o voltar a ver na wwe ou na Tna! Sendo a TNA o mais provável e possivelmente o mais acertado!

  6. Dude8 meses

    como é que o Corgan não tem dinheiro para o gajo? anda há anos a partir abóboras ehhehe

  7. Hahaha está fixe o podcast