A histórica promotora NWA está de volta! Há algum tempo liderada por Billy Corgan e depois de terminada a parceria com a Ring of Honor, a National Wrestling Alliance estreou na passada terça-feira o seu novo programa semanal, apelidado de NWA Powerrr.
Este novo programa realiza-se nos estúdios de Atlanta, tem a voz de Jim Cornette e remete-nos com nostalgia para o que era a NWA nos anos 80. Em destaque estão também muitas estrelas da atualidade, como Nick Aldis, James Storm, Eli Drake, Eddie Kingston, entre tantos outros.
O main event deste primeiro NWA Powerrr foi um NWA World Heavyweight Championship Match entre o campeão Nick Aldis, acompanhado por Kamille, e o veterano lutador Tim Storm. Antes disso o campeão fez ainda uma promo a abrir o show, promovendo a NWA e o combate em si.
Para além disso, este primeiro episódio fica também marcado por: uma vitória e promo dos The Dawsons; uma vitória e promo de Eli Drake; uma vitória dos NWA World Tag Team Champions The Wild Cards num Non-Title Match; e ainda um combate curtíssimo do NWA National Heavyweight Champion James Storm.
Tudo isto num show que já mereceu o comentário e elogios de Dwayne “The Rock” Johnson, que aproveitou para lembrar o tempo em que cresceu nos territórios e se estreou nos mesmos. Para a lenda da WWE, este NWA Powerrr trouxe-lhe uma sensação “vintage”.
Resultados
– The Dawsons (Dave Dawson & Zane Dawson) venceram Billy Buck & Sal Rinauro
– Eli Drake venceu Caleb Konley
– NWA World Tag Team Champions The Wild Cards (Royce Isaacs & Thomas Latimer) venceram Danny White & Mims (Non-Title Match)
– NWA National Heavyweight Champion James Storm venceu Jocephus (Non-Title Match)
– NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis venceu Tim Storm
O que achaste deste primeiro episódio do NWA Powerrr?
8 Comentários
A pedido de muitas famílias, aqui está: NWA no Wrestling PT. Vamos ver por quanto tempo…
Muito fixe!!!
Vi e gostei bastante , costumo ver muitos shows antigos neste tipo de formato e foi bom ver algo novo neste estilo “velho”. Tirando essa parte nostálgica, gostei dos combates , principalmente do main event entre o Aldis e o Tim Storm, pena o Tim Storm não poder mais lutar pelo titulo , embora já não va para novo ainda entrega um wrestling de muita qualidade . Destaco também do primeiro episódio as promos, num todo foi tudo muito bem conseguido, 1hora muito bem preenchida. Ansioso pelo próximo episódio.
Não sou muito fã do formato do show, a NWA poderia seguir o exemplo de suas “semelhantes” e dar uma vida mais moderna ao show, aliás devia fazer o mesmo por seus cinturões, mas enfim, bom ver nomes como Dawsons, Eli Drake, Nick Aldis, Tim Storm e a lenda James Storm, são nomes bem vindos em muitas companhias pelo mundo, aliás o mesmo para as mulheres da empresa como Kamille Brickhouse e Allysin Kay a campeã, por mais da NWA para vermos!!
Isso tiraria toda a identidade e fator diferenciador ao show… Parece-me óbvio que a ideia é “ser diferente”, tal como a Lucha Underground também o era das suas “semelhantes”, mas neste caso apelando à nostalgia dos anos 80.
Tiraria toda a piada , e este formato até tem bastante disso , penso que o Billy Corgan esta a fazer um trabalho impecável , foi tudo feito com calma e o resultado esta ai. Agora acho que deviam arranjar um canal (penso que não tem), mesmo a nível estatal na Geórgia , penso que o meio de transmissão (youtube) pode não chegar a todos os que iriam gostar deste formato vintage
Grandes nomes para o primeiro show televisivo.
Que fixe, adorei! Isto era uma ideia que a AEW podia pegar para um ppv: AEW Remember (ou algo do género).
Um ppv todo à antiga. Era lindo.